Resolvido

Adesão com características incorretas

  • 12 February 2022
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Crachá +3

Olá,

 

Recentemente aderi à MEO via site para o pacote M3 de 1Gbps, acontece que o pacote atribuído foi de 500Mbps.

 

A velocidade não excede os 500Mbps e na área de cliente faz referência apenas ao pacote 500Mbps.

 

Apenas por questões de curiosidade, está situação é comum acontecer ou terá sido um erro ao definir as características do pacote por parte da MEO?

 

Obrigado.

 

 

icon

Solução por Trutafario 12 February 2022, 13:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Olá,

 

Recentemente aderi à MEO via site para o pacote M3 de 1Gbps, acontece que o pacote atribuído foi de 500Mbps.

 

A velocidade não excede os 500Mbps e na área de cliente faz referência apenas ao pacote 500Mbps.

 

Apenas por questões de curiosidade, está situação é comum acontecer ou terá sido um erro ao definir as características do pacote por parte da MEO?

 

Obrigado.

 

 

Ligue o 16200 e esclareça, podem sempre pedir o upgrade.

Crachá +3

Olá,


Por algum motivo desconhecido o meu contrato foi carregado com as definições incorretas, de momento aguardo que o departamento corriga a situação, esperando que seja o mais breve possivel.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Olá,


Por algum motivo desconhecido o meu contrato foi carregado com as definições incorretas, de momento aguardo que o departamento corriga a situação, esperando que seja o mais breve possivel.

 

Obrigado.

Por aqui não o vai conseguir resolver tem que ligar 16200.

Crachá +3

Olá,


Por algum motivo desconhecido o meu contrato foi carregado com as definições incorretas, de momento aguardo que o departamento corriga a situação, esperando que seja o mais breve possivel.

 

Obrigado.

Por aqui não o vai conseguir resolver tem que ligar 16200.

Sim, o apoio técnico está a tratar da situação, apenas o referi para ficar registado para situações futuras que o mesmo procedimento deverá ser esse, contatar o apoio ao cliente. :)