Pergunta

Aderi à oferta Natal 10GB de net móvel, recebi mensagem de confirmação, liguei os dados móveis e cobraram 1,99€

  • 24 Dezembro 2018
  • 3 respostas
  • 320 visualizações

Aderi à oferta Natal 10GB de net móvel, recebi mensagem de confirmação, liguei os dados móveis (que estavam desligados) e cobraram 1,99€.
Apenas quero o meu saldo restituído.
Obrigado, bom Natal!

3 respostas

Pelo que consta no título deste tópico, eu tinha os dados desligados.
Pelo que consta na mensagem de confirmação era apenas necessário desligar e ligar os dados, nada mais. E foi o que fiz. Aliás, anos passados já tinha feito exactamente o mesmo e nada me foi cobrado.

"Deviam ter feito e não fizeram simplesmente"? - então porque simplesmente não consta tal informação na mensagem?

Ou seja, com essa resposta parece que me está a acusar de um erro que nem foi meu, mas sim vosso! Extraordinário.
Na próxima vez que aderir a estas promoções, faço um vídeo. Pode ser que magicamente não volte acontecer...
Bom dia @riccor

O que diversos clientes deviam ter feito e não fizeram era, simplesmente, reiniciar o equipamento ou desligar e ligar o terminal da rede com recurso ao "modo avião".
Pelo que consta, alguns nem os dados móveis desligaram.
Feliz Ano Novo Meo, espero que estes 2€ vos ajude a prosperar mais um pouco.

Responder