Pergunta

Aderi à oferta Natal 10GB de net móvel, recebi mensagem de confirmação, liguei os dados móveis e cobraram 1,99€

  • 24 Dezembro 2018
  • 3 respostas
  • 321 visualizações

Aderi à oferta Natal 10GB de net móvel, recebi mensagem de confirmação, liguei os dados móveis (que estavam desligados) e cobraram 1,99€.
Apenas quero o meu saldo restituído.
Obrigado, bom Natal!

3 respostas

Feliz Ano Novo Meo, espero que estes 2€ vos ajude a prosperar mais um pouco.
Bom dia @riccor

O que diversos clientes deviam ter feito e não fizeram era, simplesmente, reiniciar o equipamento ou desligar e ligar o terminal da rede com recurso ao "modo avião".
Pelo que consta, alguns nem os dados móveis desligaram.
Pelo que consta no título deste tópico, eu tinha os dados desligados.
Pelo que consta na mensagem de confirmação era apenas necessário desligar e ligar os dados, nada mais. E foi o que fiz. Aliás, anos passados já tinha feito exactamente o mesmo e nada me foi cobrado.

"Deviam ter feito e não fizeram simplesmente"? - então porque simplesmente não consta tal informação na mensagem?

Ou seja, com essa resposta parece que me está a acusar de um erro que nem foi meu, mas sim vosso! Extraordinário.
Na próxima vez que aderir a estas promoções, faço um vídeo. Pode ser que magicamente não volte acontecer...

Responder