Skip to main content

Aderi à oferta, como posso ver se estou a usufruir da mesma?

*#123#


Essa informação tenho na APP.

Só não tenho a informação que estou no período de oferta, ou seja, foi uma simulação de Oferta!!

“15 anos, 15 dias de internet ilimitada” era só uma campanha publicitária.


Se nos consumos, na área de cliente,  mencionar "ilimitado" é porque está a usufruir da oferta. 


Na area de cliente tens lá essa informação em consumos.


Como disse, era uma excelente campanha, até recebi a mensagem a confirmar, no entanto não passou disso mesmo.

Uma campanha, ilusão para este cliente!!

 

Like? ou melhor resposta? 

é uma excelente resposta se efectivamente se tivesse essa notícia na minha APP.


Aderiu para que datas?

Não é nenhuma campanha ilusão. Milhões de clientes já usufruiram e estão a usufruir da campanha. Se, no seu caso, algo correu mal, contacte os serviços da meo. 


Como sempre, aconteceu em mim!

Milhões clientes estão a usufruir , infelizmente eu sou exceção a esses milhões.

Aderi para a última quinzena de agosto.

Não vou perder tempo a contactarem os serviços MEO, só deixo aqui a minha manifestação de desagrado para outros clientes que tiverem o mesmo problema saibam!


Antes de por a culpa nos outros pense é no que terá feito mal.


Eu adri e estou a usar normalmente