No passado dia 29 de Agosto adquiri um cartão pre pago da MEO para utilizar internet no telemóvel. O cartão veio com 30gb durante 15 dias.
Findos os 30Gb, no dia 4 de Setembro, consultei na area de cliente que o meu tarifário era o Enjoy. Consultei no site da MEO que esse tarifário, carregando 15€ me daria durante 15 GB trafego ilimitado.
Carreguei o cartão, fui consultar o trafego na area de cliente e não havia nenhuma alteração, por zelo liguei então dia 4 de Setembro pelas 13h29 para a MEO para confirmar que o tarifário ativo era o correcto, foi-me confirmado que sim pelo operador e que teria o tráfego ilimitado, que a falta de informação se devia ao tarifário ser recente e ainda não terem feito as alterações na arena se cliente.
Ontem, dia 8 de Setembro, recebi uma mensagem a notificar-me que fiquei sem internet pois esgotei o plafond todo.Voltei a entrar em contacto com a MEO, o operador, Armindo Tomé, disse-me que o meu tarifário era o Enjoy “normal” e não o Enjoy que estava no site, que o meu só teria 30GB e que a única solução seria carregar mais 15€. O operador foi mal educado quando lhe disse que não iria carregar mais 15€ quando a falha era da MEO, que pretendia que me fosse prestado o serviço de acordo com as condições disponíveis online, que eu até liguei a confirmar. Foi-me negado.
Exijo a ativação do trafego ilimitado, como exposto no site da MEO, e a devolução do valor da chamada, já que o operador, Armindo Tomé, mantendo a postura rude, não me concedeu o crédito nem resolveu o assunto.
É de lamentar este tipo de atitude da MEO - já que é ela que selecciona os seus colaboradores. Neste momento encontro-me internado num hospital e devido à pandemia com a internet unica como forma de comunicar com a familia.