Pergunta

Activação de serviço de renovação

  • 2 June 2020
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No dia 14 de Maio de 2020, renovei contrato com a Meo, No novo contrato foi-me oferecido novo montante a pagar, mais barato e aumento de velocidade para 200 megas, no dia 20 a velocidade ainda não tinha actualizado, liguei para o 16209 e foi-me dito para esperar os 7 dias, no dia 22 liguei de novo, mas disseram que o serviço já tinha sido activado mas para esperar mais um pouco, dia 29 liguei de novo para o 16209 e após a realização de vários testes, incluindo desligar e voltar a ligar o router, colocar um "clips" para fazer o reset total ao sistema,e fazer testes com o speed test em que a operadora registou o numero do teste e as velocidades obtidas 98 megas!
 Verificou-se que o router não conseguia obter as velocidades contratadas. Ficou anotado um pedido de intervenção da equipa técnica , em iriam entrar em contacto num prazo de 24h, para estabelecer uma data para corrigir a anomalia. Certo que até ao dia de hoje ainda não fui contactado, e cada vez que ligo para a assistência técnica pago 2€, rapidamente o desconto que me foi oferecido, desaparece! alguém sabe o que posso fazer mais?

Ir directamente à loja?

Com os melhores cumprimentos .Luis Pedro


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