Activação de PDO da PT/MEO

  • 21 March 2012
  • 22 respostas
  • 4661 visualizações

necessito de ajuda de alguem que trabalhe na PT ou que tenha conhecimentos de alguem dentro da PT.
Basicamente preciso que alguem active um PDO em Lisboa.
Apos varias conversas com a linha 16200, indicam-me sempre que o PDO será activado brevemente (dia de são nunca à tarde) e tentam me vender ADSL.
Se fores a pessoa indicada, entra em contacto comigo por PM.

thanks!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Isto agora é assim? Uns esperam que os PDO's sejam activados... mas tu não podes esperar?
mas tu não podes esperar?
Respondendo cruamente: não!
Ainda sabendo que varias zonas da rua onde moro já o têm a funcionar, ainda mais irritado fico com a situação, até parece que a PT não quer clientes novos.

novamente, agradeço que alguem me contacte, de preferencia por PM, e que me possa ajudar na activação de um PDO da PT/COM em Lisboa.
se fosse pros lados de coimbra até podia tentar ajudar, desse lados nao consigo
se fosse pros lados de coimbra até podia tentar ajudar, desse lados nao consigo

obrigado na mesma zype!
Alguem dos lados de Lisboa que me possa ajudar?
Situação resolvida com um dos users deste forum.
Obrigado João!
Respondendo cruamente: não!
Ainda sabendo que varias zonas da rua onde moro já o têm a funcionar, ainda mais irritado fico com a situação, até parece que a PT não quer clientes novos.

novamente, agradeço que alguem me contacte, de preferencia por PM, e que me possa ajudar na activação de um PDO da PT/COM em Lisboa.

ligue trabalho na pt 969214236
ou envie a sua morada por email viccanas@gmail.com
ligue trabalho na pt 969214236

viccanas, um dos users no forum ja me fez o contacto e ja iniciei a instalação da MEO em minha casa.
Neste momento só está a haver um problema na activação do ONT junto do servidor em chelas, do qual já tenho agendado com a equipa tecnica a sua resolução nesta quinta feira de manhã.

Obrigado na mesma pelo seu contacto!
Encontro-me na mesma situação que o autor do tópico. Será que alguém me podia dar uma ajuda? PDO Inactivo...
Eu também me encontro na mesma situação, com uma agravante. Mudei de casa e na antiga tinha MEO Fibra, agora na nova o PDO não está activo, migraram-me para ADSL. Enfim.
Alguém me ajudava?
Boa Noite

Eu no site tive a ver as coberturas e dizia que a minha zona tava coberta, telefonei para la o vendedor disse que nao estava coberto mas que tinha visto 1 PDO na rua da frente num portao verde mesmo em frente (tenho um portao verde a frente mas nao tem nenhum PDO no poste) o mesmo fez a adesao que se nao houvesse a engenharia avisava. Ora passado 5 minutos 10 minutos recebi uma mensagem no telemovel com a data da instalaçao da fibra em minha casa. Ora eu fiquei contente pois tinha mesmo fibra. ficou agendada para dia 19/2/2014. dia 18 telefonaram da meo a dizer q a minha zona ja estava coberta e que tinham propostas para mim, eu respondi que ja tinha aderido. e fiquei contente por ter a certeza q iria ter a fibra. Acontece que no dia a seguir os tecnicos chegaram e procuraram o pdo e nada. Viram que o pdo (PDO 2681) estava uns 150/200 mas disseram ao telefone para alguem na outra linha q estava a uns 500. Disseram que podiam estar ali 2 dias a fazer a puxada mas que quando chegasse a minha casa iria perder sinal com imagem a parar e a ficar sem serviço. Resumindo nao fizeram nada. Agora no outro dia fui jantar a um cafe q fica a uns 50m e eles teem fibra da meo mesmo na rua ao lado. Enfim é assim tao dificil meter um PDO aqui nestes 50m.
Boas

O PDO que se encontra a 150/200 metros é o PDO 2681.
Crachá +7
Boas

O PDO que se encontra a 150/200 metros é o PDO 2681.

A fibra pode estar a muitos kilometros k não perde qualquer sinal.
A fibra pode estar a muitos kilometros k não perde qualquer sinal.

Boas

Os tecnicos disseram que perdia sinal, achei esquesito mas enfim.
Reputação 6
Crachá +10
Boas

Os tecnicos disseram que perdia sinal, achei esquesito mas enfim.

Lá por serem técnicos, não têm que ter "honesto" escrito na testa.
Lá por serem técnicos, não têm que ter "honesto" escrito na testa.

Sim eu nao disse isso alias disse q achei estranho. Tive a falar com a meo de novo (sou mesmo xato) e o operador diz q so instalam do PDO de 50 a 100 metros. E disse tambem que nao perdia sinal se o PDO tivesse a 1 km.
Crachá +7
Sim eu nao disse isso alias disse q achei estranho. Tive a falar com a meo de novo (sou mesmo xato) e o operador diz q so instalam do PDO de 50 a 100 metros. E disse tambem que nao perdia sinal se o PDO tivesse a 1 km.

Instalam até 500metros e a partir daí pode-se pagar ao metro, mas acho k é só para empresas.
Boa noite,


 


Aproveito este tópico, para pedir a alguém se possível por favor, para que fosse activado um PDO que se encontra localizado na zona de Campanhã, no Porto.


 


O PDO encontra-se num poste mesmo à saída do meu prédio, mas após várias tentativas por parte da linha 16200, referem que infelizmente não conseguem ajudar, e que tenho de aguardar por uma resposta da parte da Engenharia.


 


Este PDO segundo a vizinhança já está instalado à mais de dois anos, mas até agora nada de Fibra. Necessitava por isso de alguém que me conseguisse ajudar nesta situação pf.


 


Obrigado a todos!


 


Cumprimentos.
Crachá +3
Boa tarde,

Sei que é um tópico antigo.
Alguém me consegue ajudar? O Pdo está instalado há 1 ano e nada de fibra. XDDD

Bom dia, Este tópico já tem alguns anos mas está a acontecer-me o mesmo no Algarve.

Tenho um PDO montado há 2 meses na parede no meu anexo, que fica a 3 metros da casa, e não há meio de o ativarem. Disseram-me na altura que dentro de 2 semanas estava ativo so que nao... já fiz inumeras tentativas para a linha, agentes, lojas oficiais e barram-me porque nao conseguem inserir o contrato e morre ali a conversa. Tenho outro PDO ativo a 56 metros ainda livre (dentro dos tais 100metros que a operadora fala) e mesmo assim ninguém me deixa sequer fazer um pedido de viabilidade com confirmação no local… Começo a sentir-me muito impotente com isto… Querem vender-me ADSL que não me satisfaz para o trabalho, visto ser doente oncológica e estou em teletrabalho, e Satélite então está fora de questão porque tenho 3G naquela zona. 

Alguém me pode ajudar por favor?

Ter um PDO inativo na parede do meu anexo e não poder usufruir dele está a deixar-me muito frustrada.

Obrigada

 

Crachá +3

Eu consegui fazendo a adesão de novo pacote através de uma parceria. Nas parcerias eles conseguem desbloquear. Vou enviar o contacto em PM.