Viva,
Venho-vos hoje escrever duma queixa que já é velha. Como devem saber se já tiveram problemas com o Meo, eles acedem aos nossos routers quando bem lhes apetece, para fazer o que quiserem, sem aviso prévio. Isto é, no mínimo, inadmissível. Já me aconteceu várias vezes do nada a net começar a falhar porque estão a testar a linha, de repente mudarem definições do router, etc. Hoje estava muito sossegado a navegar, quando de repente todas as páginas fazem redirect para o ip do router, com a mensagem:
"Erro no Router
Outra entidade gestora está actualmente a configurar o Router.
Por favor feche a janela de configuração do Router, e tente novamente dentro de alguns minutos"
Fiquei sem serviço durante cerca de 15 minutos, altura em que já conseguia aceder ao router (apesar do redirect continuar em todas as páginas), dei reset e ficou tudo bem. Ora este acesso não foi de forma alguma avisado e não percebo a necessidade da Meo fazer assim as coisas. Eu dependo da Internet para trabalhar e não podem simplesmente intrometer-se sem aviso nem justificação. Assim de repente não notei nenhuma mudança nas configurações, mas gostava imenso que me justificassem este acesso e parassem com esta triste mania.
Cumprimentos,
Tiago Cruzeiro
boas
as actualizações são feitas por norma de madrugada...e se tens serviço de tv...o router nao é teu e a Meo tem legalmente todo o direito de fazer o que bem entender...isto sempre com o argumento de fazer alguma actualização...
agora se foi feito a meio do dia é bem provavel que o router nao tenha feito actualização quando deveria e assim que a plataforma conseguiu fez a actualização automatica...
as actualizações são feitas por norma de madrugada...e se tens serviço de tv...o router nao é teu e a Meo tem legalmente todo o direito de fazer o que bem entender...isto sempre com o argumento de fazer alguma actualização...
agora se foi feito a meio do dia é bem provavel que o router nao tenha feito actualização quando deveria e assim que a plataforma conseguiu fez a actualização automatica...
Isto sucedeu a meio da tarde, e não é a primeira vez. Mesmo que seja de madrugada, eu não sou obrigado a seguir os horários deles. Eles assumem que à hora x ninguém está a trabalhar e fazem o que quiserem? Não há rei nem roque. O cliente devia ser sempre avisado se vão andar a mexer no serviço, independentemente da razão. Não custa nada avisar.
O serviço não é iptv.
Eu sei que não vou mudar as políticas da Meo mas fica partilhado o descontentamento de (mais) uma política perfeitamente evitável e que piora o serviço.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Cruzeiro
O serviço não é iptv.
Eu sei que não vou mudar as políticas da Meo mas fica partilhado o descontentamento de (mais) uma política perfeitamente evitável e que piora o serviço.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Cruzeiro
boas
qual é o router,,,??
é que se nao é IPTV o router é teu e nao existe tantas actualizações nesses routters como nos IPTV...
para mim é o router que esta a dar o pifo...
qual é o router,,,??
é que se nao é IPTV o router é teu e nao existe tantas actualizações nesses routters como nos IPTV...
para mim é o router que esta a dar o pifo...
O Router é o ADB4000N e foi instalado recentemente (uma semana e tal?). Está a funcionar como esperado. A mensagem que me apareceu alertou-me, pois deu a entender que estava a ser feito algum controlo pela operadora, e deduzi que fosse especifica do equipamento, uma vez que nunca tive a mesma.
No entanto, como já referi, não notei qualquer alteração. E vim aqui queixar-me da falta de aviso destes acessos, para o resto há outras histórias 🙂
No entanto, como já referi, não notei qualquer alteração. E vim aqui queixar-me da falta de aviso destes acessos, para o resto há outras histórias 🙂
boas
pode ter sido a 1ª actualizaçao apos instalação...tem alguma logica...o que pode acontecer é o router nao conseguir fazer a actualização necessaria...
se voltar acontecer...linha de apoio
pode ter sido a 1ª actualizaçao apos instalação...tem alguma logica...o que pode acontecer é o router nao conseguir fazer a actualização necessaria...
se voltar acontecer...linha de apoio
Ok, obrigado.
O ponto do aviso e justificação mantém-se 😉
O ponto do aviso e justificação mantém-se 😉
Ontem, mais uma vez, tive um acesso sem aviso nem justificação ao meu router, tendo ficado sem conseguir utilizar a Internet durante mais de meia hora. Pude também verificar que me mudaram as minhas configurações de DNS. De novo, um abuso e uma falta de profissionalismo!
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