Acesso youtube
Ultimamente tenho tido dificuldade em aceder ao site do youtube. Tenho um modem da ADB, tenho a 3ª, a 4ª e a ultima luz sempre a intermitente
boas
a quanto tempo tens o router??
se tens queda de serviço é mais rapido 16209...
a quanto tempo tens o router??
se tens queda de serviço é mais rapido 16209...
Tenho desde que aderi ao serviço, pelo menos dois anos!
boas
existem duas situaçoes...1º pode ser um problema do router, se assim for é uma situação qye tens de ser tu a resolver pois o router é oferecido e passado 2 anos esta fora da garantia...
2º pode ser problema da linha, mas isso convem contactar a linha de apoio 16209 (chamada gratuita) para fazerem testes online...
se for o ADB sem antenas...compra um novo e o assunto pode ficar resolvido...mas só o faças depois da linha ser verificada...
existem duas situaçoes...1º pode ser um problema do router, se assim for é uma situação qye tens de ser tu a resolver pois o router é oferecido e passado 2 anos esta fora da garantia...
2º pode ser problema da linha, mas isso convem contactar a linha de apoio 16209 (chamada gratuita) para fazerem testes online...
se for o ADB sem antenas...compra um novo e o assunto pode ficar resolvido...mas só o faças depois da linha ser verificada...
Já resolvi atraves de outro forum mas pelos vistos tem acontecido a algumas pessoas que tem sapo adsl
Também tenho um router da ADB e Sapo adsl e à dois ou três dias também comecei a ter o mesmo problema...
Como é que conseguiu resolver o seu problema???
Como é que conseguiu resolver o seu problema???
boas
saber a resolução tb ajuda os outros...
saber a resolução tb ajuda os outros...
Afinal também ja consegui descobrir o problema.
Quem tiver o mesmo problema, siga os passos deste site http://forum.hostgator.com.br/topic/984-acelerar-internet-no-windows-7-com-google-public-dns/
Quem tiver o mesmo problema, siga os passos deste site http://forum.hostgator.com.br/topic/984-acelerar-internet-no-windows-7-com-google-public-dns/
Entrei em contacto com o 16209 para reportar este problema e disseram-me que há mais pessoas na mesma situação e que estavam a ver o que se passava.
O problema já afecta muitos utilizadores e a MEO nem foi capaz de informar os clientes.
Isto é o que considero péssima qualidade de serviço.
Gostava de saber se eu não pagar a factura no final do mês eu continuo com o serviço activo.
Por estes dias que estou sem o acesso ao youtube e play.google.com quanto vou pagar na proxima factura?
Não tenho fedelização pelo que estou a considerar mudar de fornecedor só pelo desrespeito em não ter sido informado.
Isto é o que considero péssima qualidade de serviço.
Gostava de saber se eu não pagar a factura no final do mês eu continuo com o serviço activo.
Por estes dias que estou sem o acesso ao youtube e play.google.com quanto vou pagar na proxima factura?
Não tenho fedelização pelo que estou a considerar mudar de fornecedor só pelo desrespeito em não ter sido informado.
boas
essa solução, não é uma solução é disfarçar o problema...
acertos de factura não vão existir...não se sabe se o problema é do serviço Meo ou dos servidores do Youtube...
podes tentar, mas duvido que tenhas alguma sorte em conseguir seja o que for...
essa solução, não é uma solução é disfarçar o problema...
acertos de factura não vão existir...não se sabe se o problema é do serviço Meo ou dos servidores do Youtube...
podes tentar, mas duvido que tenhas alguma sorte em conseguir seja o que for...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.