Acesso Portal MyPT

• 29 Dezembro 2010
  • 5 respostas
  • 1363 visualizações

Bom dia a todos.
Nestes ultimos dias tenho-me deparado com dificuldades em aceder ao portal mypt. Quando tento aceder, dá-me um erro de que a página não pode ser apresentada, no entanto se aceder a partir da pen do kanguru já funciona sem problemas!

A gama de IP's que me foi atribuída é a 2.80.xxx.xxx

Alguém na mesma situação?

5 respostas

Reputação 5
O Portal do Cliente PT, ainda em estado BETA, está aqui: www.ptcliente.pt
Já agora qual é a nova área de cliente? Podes colocar aqui o link s.f.f.
Bom dia a todos.
Nestes ultimos dias tenho-me deparado com dificuldades em aceder ao portal mypt. Quando tento aceder, dá-me um erro de que a página não pode ser apresentada, no entanto se aceder a partir da pen do kanguru já funciona sem problemas!

A gama de IP's que me foi atribuída é a 2.80.xxx.xxx

Alguém na mesma situação?

Sim, também tenho notado algumas dificuldades em aceder ao Portal. Já à nova Área de Cliente tenho acedido sem problemas.
Depois que me registei na nova área de cliente, não sei se por coincidência ou não, agora, não consigo entrar no My PT. E já, agora, digo que o myPT, permite o acesso a mais consultas, como por exemplo, as facturas. Na nova área de cliente não permite esta consulta sem a obrigatoriedade de aderires à factura electrónica e débito directo!.... Também não consegui consultar o tráfego consumido na net.... também não consegui aceder às SMS grátis.... entre outras consultas que o MyPT permite. Para já continuo a gostar mais do MyPT.
Cumprimentos a todos
Eu também gosto mais do MyPT

Responder