Acesso Portal MyPT

  • 29 December 2010
  • 5 respostas
  • 1383 visualizações

Bom dia a todos.
Nestes ultimos dias tenho-me deparado com dificuldades em aceder ao portal mypt. Quando tento aceder, dá-me um erro de que a página não pode ser apresentada, no entanto se aceder a partir da pen do kanguru já funciona sem problemas!

A gama de IP's que me foi atribuída é a 2.80.xxx.xxx

Alguém na mesma situação?

5 respostas

Bom dia a todos.
Nestes ultimos dias tenho-me deparado com dificuldades em aceder ao portal mypt. Quando tento aceder, dá-me um erro de que a página não pode ser apresentada, no entanto se aceder a partir da pen do kanguru já funciona sem problemas!

A gama de IP's que me foi atribuída é a 2.80.xxx.xxx

Alguém na mesma situação?

Sim, também tenho notado algumas dificuldades em aceder ao Portal. Já à nova Área de Cliente tenho acedido sem problemas.
Já agora qual é a nova área de cliente? Podes colocar aqui o link s.f.f.
Reputação 5
O Portal do Cliente PT, ainda em estado BETA, está aqui: www.ptcliente.pt
Depois que me registei na nova área de cliente, não sei se por coincidência ou não, agora, não consigo entrar no My PT. E já, agora, digo que o myPT, permite o acesso a mais consultas, como por exemplo, as facturas. Na nova área de cliente não permite esta consulta sem a obrigatoriedade de aderires à factura electrónica e débito directo!.... Também não consegui consultar o tráfego consumido na net.... também não consegui aceder às SMS grátis.... entre outras consultas que o MyPT permite. Para já continuo a gostar mais do MyPT.
Cumprimentos a todos
Eu também gosto mais do MyPT

Responder