ACESSO BARRADO AO RUTER THOMSON TEHCNICOLER TG784

  • 4 September 2014
  • 6 respostas
  • 978 visualizações

Boas, a pouco tempo tive um problema com a internet da Meo, a velocidade andava em cerca de 4-5mg  quando o pack é de 24Mg, Apoós uma acistencia remota por parte do seviço tecnico derivado a esse problema não voltei a ter acesso ao Ruther ! Se colocar o enderesso "192.168.1.254" a pagina fica a carregar e não tenho acesso! Eles bloquearam-me o acesso.

Isto é loegal? Se eu quiser abrir uma porta, partilha de conteudos como posso fazer ?

6 respostas

Reputação 4
Boa tarde David Abrantes, se pretender a nossa ajuda na questão que reporta envie-nos, por mensagem privada, os dados de cliente associados ao serviço e um contacto telefónico. No título da mensagem, indique a refª 3-35143224681.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é impossivel fazer qualquer barramento ao router dessa maneira...por norma desligar e a voltar a ligar o router fica resolvido...pode ter ficado pasmado e isso acontece com frequencia...no limite fazer reset mas se nao tiveres o user e a pass para voltar a configurar o router terás de contactar novamente o apoio tecnico para te darem nova pass
Agradeço a dica ,Depois de resetar o Ruter fiquei novamente com acesso .

Gostaria de saber se é  possível  deslocar o ruter para outra divisão  da casa,  para assim ficar junto da box, um vez que  na divisão  onde está  a box a internet tem péssima qualidade. OBRIGADA 

Reputação 7
Crachá +21

Gostaria de saber se é  possível  deslocar o ruter para outra divisão  da casa,  para assim ficar junto da box, um vez que  na divisão  onde está  a box a internet tem péssima qualidade. OBRIGADA 

sim se for fisicamente possivel, tem custo de 40€ (deslocação tecnica)

Reputação 7
Crachá +24

Ao deslocar o router essa zona vai ter o mesmo problema que tem na outra(falta de cobertura), com os 40€ compra um bom router ou extensor e fica servido na área toda sem prejuízo de nenhuma.

Responder