Resolvido

Acesso banda larga em PC

  • 14 January 2021
  • 3 respostas
  • 788 visualizações

Crachá

Eu tenho um PC DEll E5470 com local para colocar cartão de banda larga.
No entanto, eu coloquei o mesmo e apesar de me aparecer MEO e fazer a ligação nunca tenho acesso à net dizendo "Sem acesso à internet". é necessário alguma aplicação? O PC recomenda descarregar o MEO CONNECT mas a mesma para descarregar na loja da microsoft só aparece disponível com um código que eu não imagino o que é.
Alguém me consegue ajudar? Obrigado

icon

Solução por omicronpersei8 14 January 2021, 15:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Configurou a APN no seu computador? Selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Definições > Rede & Internet > opções > Celular > Avançadas > Adicionar um APN

 

coloque APN a palavra “internet”.

Selecione Tipo de APN e, em seguida, selecione Internet.
todo o resto deixe como está. Reinicie e tente ligar novamente (veja se o registo é feito na rede MEO Altice, caso contrário acho que pode selecionar manulamente.)

 

Deduzo que assim se ligue, tal como o processo para os telemóveis. 

Crachá

Obrigado.

Ficou resolvido.

Eu tenho um PC DEll E5470 com local para colocar cartão de banda larga.
No entanto, eu coloquei o mesmo e apesar de me aparecer MEO e fazer a ligação nunca tenho acesso à net dizendo "Sem acesso à internet". é necessário alguma aplicação? O PC recomenda descarregar o MEO CONNECT mas a mesma para descarregar na loja da microsoft só aparece disponível com um código que eu não imagino o que é.
Alguém me consegue ajudar? Obrigado

Boa tarde,

eu experimentei isto mas quando faço guardar aparece uma mensagem a dizer “Os dados via rede móvel não estão a funcionar corretamente. Tente novamente mais tarde.”

E isto acontece sempre.

Alguma sugestão?

Obrigado,

pas