Acesso aos consumos na área de cliente


Bom dia.

 

Desde que a página da área de cliente mudou de "cara", que não consigo aceder aos consumos do meu hotspot.

Tento fazer o registo do produto e aparece uma mesagem de erro a dizer que o produto já está registado, contudo não aparece nos meus produtos.

 

Gostaria de ter indicações de o que fazer para resolver este assunto.

4 respostas

Olá Ana_Luis,


 


Para podermos verificar a sua questão, precisamos de mais algumas informações acerca do seu produto. Enviámos-lhe mensagem privada.


 


Obrigada, 
Boa tarde


 


Tenho exatamente o mesmo problema...
Desde que alteraram o aspecto visual, não consigo ver os consumos da minha net movel e se tentar adicionar o produto, diz que já está associado.


Agradeço a ajuda possivel.
Boa tarde, já lhe resolveram o seu problema, é que tenho exactamente o mesmo problema é não me resolvem, estou a começar a ficar farto.

Obrigado.

 
Boa tarde. Ainda não, já é a segunda vez que acontece e não sei resolve-lo. Vou tentar ligar diretamente ao apoio do cliente.


 

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