Acesso à playstation network

  • 10 September 2018
  • 3 respostas
  • 1735 visualizações

Boa tarde!
Desde o passado dia 6 de Setembro que não tenho conseguido aceder à playstation network, simplesmente quando ligo a consola, aparece-me o erro (CE-33729-4). Pelo que pesquisei, é um problema de portas do router ou mesmo um problema do fornecedor de internet.
Decidamente tentei utilizar o meu Web browser para fazer log-in no site da sony playstation , mesmo assim não consigo aceder,dado este erro(You don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/" on this server.

Reference #18.fdedef50.1536599867.28efdc9).
Procurei saber sobre abertura de portas no router, e tentei fazer o procedimento correto com as indicações que me forneceram na abertura de portas para a playstation network
CP: 80, 443, 1935, 3478-3480.
UDP: 3478-3479.

Mesmo assim sem qualquer efeito...
Gostaria que me pudessem ajudar neste problema.
Cumprimentos
Filipe Raimundo

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Se eu usar o meu telemóvel fora da rede wi-fi de casa(pacote de dados) consigo aceder tanto através da web como da app da playsation.
Caso tenha duvidadas do acesso.
Agradecido
Reputação 7
Crachá +21
Olá,


 


Já tentou aceder a página do router e ativar o modo gamer? aceder a 192.168.1.254 (user e pass é meo). seguir o caminho Ferramentas > Modo Gamer (ativar). 
Boa noite!
Sim já fiz exatamente isso e abri portas para a playstation network...
não tenho qualquer acesso..mesmo acedendo pelo meu webrowser do pc o servidor deles diz que não tenho acesso.
como se o meu ip estivesse bloquado.
A questão é que se utilizar o meu telemovel e a ligação de dados de outro operador tenho acesso sem qq problema.
não entendo o pq do barramento feito com o ISP quando tenho acesso por outro modo.