Aceder ao Wi-Fi 6

  • 3 February 2022
  • 6 respostas
  • 2951 visualizações

Reputação 7
Crachá +24

Aceder ao novo router Wi-Fi 6 as credenciais a usar são as mesmas do router , mesmo nome de rede e mesma pass do router, deixando de ser meo meo.

Através de 192.168.1.254 utilizar os dados do router.

Fica a dica.


6 respostas

Crachá

I would like to shutoff the WiFi built into the router. When I open the page in the button to do this is greyed out. Does anyone know the ADMIN credential and password to gain access to all the settings?

 

Eu gostaria de desligar o WiFi incorporado no router. Quando abro a página no botão para o fazer, fica cinzento. Alguém conhece a credencial ADMIN e a palavra-passe para ter acesso a todas as definições?

Reputação 7
Crachá +24

@mdscotti Desligue a rede primária, basta aceder ao Wi-Fi no router e desligar.

Crachá

Thank you very much for responding, however, it isn’t possible to do it from the standard login (User Name-Password) from the bottom of the router. The button to turn off the WiFi is inactive. I need to login as Admin, not as user. 

Muito obrigado pela sua resposta, no entanto, não é possível fazê-lo a partir do login padrão (Nome de Utilizador-Senha) a partir do fundo do router. O botão para desligar o WiFi está inactivo. Preciso de iniciar sessão como Admin, não como utilizador.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 e peça para desligar .

Não vai conseguir acesso admin.

Crachá

Once again, thank you for the response. I recently moved to PT from the US and do not have a good grasp of the language. I can’t really use the phone support because all the prompts are in Portuguese. I came to this forum to see if I could get answer using my translator SW. I will have to find a native speaker to walk me through the voice prompts to get support. Thank you very much for your help. 

 

Mais uma vez, obrigado pela resposta. Mudei-me recentemente dos EUA para o PT e não tenho um bom domínio da língua. Não posso realmente usar o apoio telefónico porque todos os pedidos estão em português. Vim a este fórum para ver se conseguia obter resposta usando o meu tradutor SW. Terei de encontrar um falante nativo para me acompanhar através das instruções de voz para obter apoio. Muito obrigado pela vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

Peça a um amigo que fale por si , ou coloque pela área de cliente o pedido de desligar a rede primária mesmo em inglês .

De nada .

Responder