Aceder a Net Por Telemovel gratuito?

  • 18 January 2012
  • 13 respostas
  • 1101 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa Noite...

é possivel aceder a net (sem Fios) que provem dos router thomson da meo por Telemovel sem pagar nada por isso, ou seja, ter internet de forma gratuita no telemovel como tenho no portatil?

Obrigado

13 respostas

Crachá +4
Bolas, e achas o nokia melhor? É o mesmo que estás a dizer que gostas mais de um fiat do que um porshe.

Como o mr_zener disse manténs o teu tarifário que tens agora, nada muda.

Só tens que ter atenção que não podes activar os pacotes de dados. Em android o melhor seria na primeira vez que ligasses fosse sem cartão SIM, assim ligavas o wifi e configuravas tudo e desligavas a ligação de dados e depois voltavas a iniciar o telemóvel com o cartão lá dentro.

Bom conselho este. Tem atenção.

Eu estou passado com o MEO porque não há meio de conseguirem ativar o meu acesso WiFi aos hotspots da PT.

Este é mais um acesso que podes "explorar": nos centros comerciais e alguns outros locais, tens Internet sem limites.
Crachá +3
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=69784,1&modelo=Nokia+C5-03+Preto#

sory, não gosto de droids

Bolas, e achas o nokia melhor? É o mesmo que estás a dizer que gostas mais de um fiat do que um porshe.

Como o mr_zener disse manténs o teu tarifário que tens agora, nada muda.

Só tens que ter atenção que não podes activar os pacotes de dados. Em android o melhor seria na primeira vez que ligasses fosse sem cartão SIM, assim ligavas o wifi e configuravas tudo e desligavas a ligação de dados e depois voltavas a iniciar o telemóvel com o cartão lá dentro.
Acedendo por wireless, nomeadamente redes caseiras e afins não tens que pagar nada nem dar satisfações a ninguém! Apenas se subscreveres um pacote de dados da operadora é que pagas. O preço no site é o final. Carregamentos obrigatórios ou não depende do teu tarifário. Uma sugestão, desativa o serviço de dados do telemóvel, porque caso contrário será descontado o acesso diário da operadora.
Quero agradecer a ajuda.... Foram Fantasticos..

Tinha mais uma pergunta....
Nos telemoveis que me sugeriram o preço que surge é o final, ou vou ter algum tarifario mensal acrescido.... porque eu não queria ter tarifario mensal, apenas queria pagar o que usa-se e poder fazer carregamentos com o minimo de dinheiro e estar mais de 1 mês sem recarrega-lo e usar a net do meo a vontade...
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=69784,1&modelo=Nokia+C5-03+Preto#

sory, não gosto de droids
Crachá +3
Não, só ligação wifi é que te permite ligar ao router.

Aqui tens uns modelos:
TMN
loja > Smartphones > Android

loja > Smartphones > Android

Vodafone
https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=70140,1&modelo=Huawei+X3+Preto

Optimus
particulares » Optimus » Telemóveis » Optimus Stockholm
a rondar os 100 Euros... se o telemovel tiver estas Conectividade: Bluetooth, GPRS, USB, WAP funciona?

Tem de ter wifi
a rondar os 100 Euros... se o telemovel tiver estas Conectividade: Bluetooth, GPRS, USB, WAP funciona?
Crachá +3
Ele estava a perguntar preços de telemóvel.

qwe o melhor é dizeres qual o teu orçamento e se queres que ele esteja bloqueado a alguma rede ou livre de operador.
Preços!? já se paga a mensalidade do serviço, e mais nada. Se estiveres ligado por wi-fi, podes fazer o que quiseres. Seja meo,zon, etc. Se utilizares o 3G do telemovel aí sim pagas.
Crachá +4
todos os que tiverem wifi
Podias-me dizer que especificações deve então ter o telemovel, Ou que modelos suportam isso, e mais ou menos para que preços... Obrigado
Reputação 2
Crachá +7
Sim é possível.

Responder