Abrir portas Telnet erro Port forwarding

• 24 August 2014
  • 7 respostas
  • 2641 visualizações

Olá , boa noite a todos .

Tenho um thomson tg784  10.2.1 D e sempre consegui abrir as portas por telnet quando era preciso para algum jogo na ps4 ou assim, utilizando os comandos por exemplo :connection bind application=CONE(UDP) port=4990 .

Era a unica maneira fiavel de abrir portas que eu tinha neste router e agora deixou de funcionar assim do nada e dá-me um erro quando introduzo os comandos esse erro é 

Handle bind - error 12 cannot allocate memory . 

Já liguei para o apoio tecnico e nao me que souberam dizer o que seria , estou agora a espera que me contactem para ver se me resolvem isto . É que cada vez que quiser abrir uma porta tiver que ligar para o apoio estou bem arranjado LOL ou entao nem ter mesmo a possibilidade de as abrir quando preciso. 

Alguem está a ter este problema ou sabe de algo ?  Aguardo respostas e obrigado 🙂

7 respostas

Reputação 3
Não compliques .

192.168.1.254

Ferramentas / firewall / Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local /Configurar novo jogo ou aplicação
Boa tarde,

Peço desde já desculpa por desenterrar um post com 2 meses, mas tenho o mesmo problema que o poster original e só tentei essa forma após a forma menos complicada não funcionar.

Gostaria de alguma ajuda neste assunto pois já estou com este erro à varios meses.

Obrigado
Reputação 6
Boas

Existe um limite de entradas para esse tipo de acção connection bind application=CONE(UDP) port=4990 para poder adicionar mais têm de remover alguma , para verem as que já estão criadas usem o comando

code:
connection bindlist 

para removerem uma ueem o comando

code:
connection unbind application=CONE(UDP) port=xxxx 

(substituir os xxxx pela porta que pretendem remover )

podem remover a porta 27000-27030 desta forma

code:
connection unbind application=CONE(UDP) port=27000-27030

Boas,

Infelizmente quando usei o comando "connection bind list" recebi o seguinte:

Invalid option => list

Unknown command.

Edit: ok ja percebi o meu erro, o comando é connection bindlist sem espaço.
Reputação 6
Desculpa foi um erro da minha parte .
Reputação 3
Peço descupa , mas faz-me confusão a vossa complicação com as portas .

Eu por vezes uso jogos que teem portas especificas e nunca precisei de ir ao router abrir qualquer porta e muito menos fazer o port forwading .

Eu pessoalmente até me faz confusão se o router tiver qualquer porta aberta para o exterior , eu desactivei todas as portas , mesmo as do operador (acs) só para me sentir seguro , e nunca tive qualquer problemas com jogos .

Só não entendo como é que voçês teem este tipo de problema .

Existem 3 tipos de configuração da firewall do router , (bloqueia tudo , padrão , desactivado) , se deixarem na padrão provavelmente não irão ter problemas .

Reputação 6
Neste caso o objectivo não é abrir as portas mas sim que a mesma consiga passar pela NAT , o que é essencial em certos jogos.

Ps.. podes abrir as portas sem problemas pois as mesmas só vão responder a pings do exterior se a aplicação ou jogo que usa essa porta estiver a correr , caso contrario a porta não responde.

Responder