Abrir Portas

• 28 April 2014
  • 4 respostas
  • 16007 visualizações

boa tarde,

Estou com um pequeno problema eu queria abrir uma porta do router e não consigo abrir eu pus uma camara IP na minha loja e queria ter acesso á camara em casa e preciso de abrir a porta no router como faço isso já tentei mas não consigo.
Obrigado.

4 respostas

Reputação 6
Boa tarde

Talvez este tutorial o possa ajudar , qualquer duvida estaremos aqui para tentar ajudar .

https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Portforwarding-TECHNICOLOR-TG784n-V3/m-p/24343#U24343

Nota:  se já abriu a porta no router certifique-se que também a adiciona ao antivírus e á firewall do Windows .
boa tarde estou com um pequeno problema, não consigo passar do passo nº3 o meu router é : Technicolor TG784n v3

no passo nº1  usei o utilizador: NightmareTuga porque o user lfernandes não dá e o código que usei foi : "   var user = "Debug";
var hash2 = "082d7ff2a82ff89c3f9c5b2356144357";

var HA2 = MD5("GET" + ":" + uri);
document.getElementById("user").value = user;
document.getElementById("hidepw").value = MD5(hash2 + ":" + nonce +
":" + "00000001" + ":" + "xyz" + ":" + qop + ":" + HA2);
document.authform.submit();

"

na parte 3 não estou a conseguir fazer como faço para criar o  portforwardings necessários na gestão do TECHNICOLOR? a partir dai não estou a conseguir conifgurar.
Reputação 6
Boa noite

Qual é a porta que está a tentar abrir?

Tem de ir a  Ferramentas  / Partilha de jogos e aplicações e criar Novo jogo ou aplicação.

Dar um nome , Selecionar Entrada manual de mapeamento de portas e clicar em avançar.

Preencher a porta ou portas como no exemplo em baixo e clicar em adicionar.

Por fim voltar a   Ferramentas  / Partilha de jogos e aplicações e clicar em Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local .

Seleccionar a aplicação que foi criada, neste caso tem o nome  teste,  seleccionar o dispositivo para a qual pretende abrir a porta e clicar em adicionar.

boas mas eu ja tenho a porta criada como está na imagem que referiu agora quero que noutro computador no outro sitio por exemplo a camara onde o router esta adicionada está no porto e eu em lisboa quero ter acesso á camara como faço?

cumps,
Ricardo

Responder