Abrir porta 80 do router technicolor TG784n V3

• 15 Março 2018
  • 6 respostas
  • 1163 visualizações

Gostaria de saber se existe forma de abrir a porta 80 do router  technicolor TG784n V3.

No inicio do do corrente mês abri um pedido na área de cliente sobre esta questão. Tive algum feedback e quando parecia que iria ter uma resposta concreta sobre este assunto acabaram de me ligar da meo que isto não é um problema de internet mas sim informatico e para ligar para o 16202.

O problema é que mais ou menos um ano atrás falei para a referida linha, gastei um balurdio e não conseguiram resolver nada, dizendo eles que seria um problema de firmware ou outra coisa.....Como na altura não precisava da funcionalidade acabei por deixar andar, mas neste momento preciso dessa funcionalidade para aceder a um raspberry.

Já vi algures aqui pelo forum, qualquer coisa sobre este assunto. Gostaria de saber se realmente é possivel abrir a referida porta.

Cumprimentos.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

essa porta esta reservada ao trafego de internet...nada a fazer
Desde já agradeço o feedback e aproveito para mais algumas questões.

1 - Isto só não é possivel neste router em concreto? ou noutros da meo já será possivel?

2 - Nos routers alternativos da tp-link iu asus, isto já não será um problema?

Com estas limitações, não percebo para o que serve o serviço Dynip da meo...

Uma ultima questão. Será possivel associar outra porta ao raspberry para aceder a partinr da net, que não seja a porta 80?

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +19
boas

com os rouoter's da Meo não nada a fazer...com os outros e com acesso de root consegues fazer o que quiseres

Obrigado pelo feedback.

Ainda estou a aguardar por uma resposta deles............. Quando tiver uma resposta, vou abrir uma reclamação na área de cliente. 

Para mim este problema não tem lógica nenhuma.
Provavelmente irei comprar ou tp-link ou asus. 

Recomendam alguma marca , ou qualquer uma das duas é boa?

Devo comprar o tp-link Archer C1200 ou o asus RT-AC1200G+.

Vai depender do preço.
Reputação 7
Crachá +19
boas

tens de procurar um que seja compativel com o serviço.

Responder