Resolvido

A vergonha da Meo

  • 18 February 2019
  • 17 respostas
  • 1466 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Tenho um pacto M5O Giga que pago todos os meses, no entanto nas últimas semana, principalmente ao fim de semana, cada vez que quero ver Netflix, também paga, não consigo ver nada porque não abre... A internet fica mais lenta que um caracol...
Estranho... ou talvez não... Só sei que tenho serviços pagso que não consigo utilizar...
E sim, a Meo faz traffic Shaping, o que é uma vergonha completa! Mas ando eu a pagar para isto?!!!
Ainda há dúvidas?!!!! Tenham vergonha!!!


icon

Solução por Ricardo27 19 February 2019, 11:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

boas

para que querem os moderadores??? somos todos iguais....clientes...

 

Na minha casa no mês de Agosto de 2019 durante 3 horas nocturnas, as velocidades baixavam e o ping subia, mas este ano em Agosto de 2020 ainda não notei anomalias. Talvez reforçaram a capacidade do trafego ou porque existem menos turistas.

Daqui para o resto do mundo apresento teste a cores.

http://www.dslreports.com/speedtest/65150177.pn

Este ano como é o 5º aniversário da Altice não vamos tirar a sua alegria mas não pode pensar que é a Santa Casa da Misericórdia para fazer sorteios com o nosso dinheiro 

https://blog.meo.pt/como-ganhar-12-mensalidades-meo-168227

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23
boas

para que querem os moderadores??? somos todos iguais....clientes...
Por estes lados da capital o TS é abusivo.
Reputação 1
Crachá +2
Meo Giga - Madeira .



Reputação 1
Crachá +4
Então mas mal começou a liga de futebol começaram a fazer traffic shaping? Também estou a ser vitima disso. A meo está a fazer traffic para ver se as pessoas desistem dos iptvs piratas para aderirem à sporttv, cambada de ladrões. Que culpa têm as pessoas que nem usam iptvs piratas? Por uns pagam todos não. Vão mas é à procura dos fornecedores dos iptvs, agora estar a baixar a velocidade por causa disto não, é gozar com quem paga por uma internet decente nos dias de hoje. Comigo não brincam porque tenho uma VPN e faço o que quiser na mesma. Mete é raiva, país de mafiosos. Deixa estar que essa sporttv aos poucos vai caindo. Ainda bem que apareces-te, ELEVEN SPORT.
Existem clientes afectados, relativamente a latência elevada, em locais distintos do país tais como: Açores; Chaves; Loures e Peniche.
Crachá +1
Fantástico como os mods da Meo não aparecem quando as pessoas têm provas e sabem do que falam.
Reputação 1
Crachá +4
Começou o futebol, começou a palhaçada. Ontem enquanto deu futebol não consegui jogar Online e as minhas duas filhas ver YouTube. A vergonha da Meo voltou a fazer Traffic Shaping. Assim que me liguei em casa do meu pai que é cabovisao ficou tudo a dar sem quaisquer problemas. (só não experimentei a consola pq a casa dele é longe). Mas Netflix e YouTube deram sem problemas...... .
A mim acontece-me o mesmo ja reclamei na anacon e junto da meo. A resposta foi nenhuma enviaram um email a explicar o que estao a dizer aqui no forun. Reclamei novamente e se nao resolverem pedi rescisao de contrato e adiro a outra operadora sem ser a meo ou nos.
Também confirmo que andam a fazer traffic shaping. Ontem queria ver o Benfica pela app da NOS no Ipad, visto que os meus pais tem Sporttv e são NOS e 5 minutos antes de começar o jogo bloqueia o jogo, netflix não funciona. Acaba o jogo e tudo volta ao normal. Escrevo para a provedoria e ligaram hoje com tamanha arrogância a dizer que não fazem traffic shaping. Pago 60€ para isto?
Reputação 7
Crachá +24
Neste post o Henrique_MEO diz que tal coisa não existe...
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/traffic-shapping-agressivo-133031#post135505
Reputação 2
Crachá +1
Meo é uma vergonha então pago 70€ para ter 1000mbs e depois cortam me a velocidade... Sim confirmo o que aqui está a ser dito.
Gostava que alguém da Meo, viesse aqui esclarecer... O porquê de ser aplicado o Traffic Shaping. Meo nunca mais, nem aconselho a ninguém.
Crachá +1
Entao mas agora não aparece ninguém a representar a MEO ???? A mim também me deu Traffic shaping no site da ANACOM ......
Ja estou a ficar farto e só vejo uma solução ..... Recsiao do contrato ......
Estou a espera que me liguem por causa do modem
Apenas uma porta a 1gbit (tenho NET a 200 megas)
Quando aderi a 200 megas nunca me disseram que só poderia ter os 200 megas apenas numa porta .....
Agora isto do Traffic shaping ..... YouTube é para esquecer e Netflix nem se fala ..... Passado 2 horas volta tudo ao normal .......

Pagar para ser mal servido NAO
Reputação 1
Crachá +4
Já agora parece que não sou o único a reparar nisto...: https://abertoatedemadrugada.com/2019/02/meo-e-nos-abrandam-internet-por-causa.html#comments
Reputação 1
Crachá +4
E para além disso, as minhas 2 filhas não conseguiam ver um único video do youtube porque passava o tempo com a roda a girar...
Só tenho pena de não ter aqui Vodafone, senão iam já de vela... Isto para não falar no facto de ser cliente da Meo/TMN/PT/Altice há mais de 20 anos...
A Meo e as suas práticas terceiro mundistas... que vergonha...
Crachá
HBO deixou de encravar, acaba o jogo tudo se resolve. 🤬 A MEO está a tornar-se a pior operadora portuguesa. 👎
Crachá
Um pacote de 1gb com velocidades de 12mb em dias de jogo. A continuar assim terá de sair uma queixa para a Anacom.