Pergunta

A pior internet do mercado

  • 16 June 2020
  • 4 respostas
  • 105 visualizações

Crachá

Quero terminar o meu contrato com a Altice logo que termine o período de fidelização. A internet não funciona e tem prejudicado os meus Filhos na tele-escola, Os meus vizinhos com outras operadoras não têm queixas. É inacreditável

Para minimizar o prejuízo nos estudos dos meus Filhos gastei o plafond de todos os telemóveis e internet móvel do meu pacote … e ainda vou a meio do mês 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

 o que diz o apoio tecnico em relação a essa situação?

Quero terminar o meu contrato com a Altice logo que termine o período de fidelização. A internet não funciona e tem prejudicado os meus Filhos na tele-escola, Os meus vizinhos com outras operadoras não têm queixas. É inacreditável

Para minimizar o prejuízo nos estudos dos meus Filhos gastei o plafond de todos os telemóveis e internet móvel do meu pacote … e ainda vou a meio do mês 

Roya

Em anos anteriores o 16209 resolveu um problema, na minha box de 2015..                              Este ano enviaram uma equipa de técnicos para resolver um problema numa das casas de minha irmã porque a Internet não funcionava  (a avaria estava numa ficha do PDO externo). 

Gostava de oferecer parte da minha internet, mas como não sou vosso vizinho não posso partilhar até que a internet seja reestabelecida onde reside. .

As queixas contra empresas de telecomunicações antes e durante esta palhaçada dava para fazer inúmeros filmes de terror. 

Aguardo boas noticias 

Bom dia

 

 

                                                                                                                          

Mamattos cliente da Vodafone, no dia 17 de Julho de 2018 pelas 2 da manhã  também ficou sem Internet. Reclamou às 3h28 e por volta das 8H20 o serviço foi reposto.

Recentemente depois de denunciar o moderador NeoPayne fui banido pelo mesmo e continua indirectamente a pisar as pessoas que colocam comentários em tópicos abertos desde algum tempo. 

Fica aqui mais uma observação de cliente de telecomunicações com faturas pagas, sem medo do ar que repira neste pequeno mundo com seres de varias espécies.

Bom dia

j francisco

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@A R R se respeitares as regras não és banido. Nem tu nem ninguém, não penses que és especial por teres sido banido. 

Responder