A não instalação

  • 2 December 2011
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Sou cliente Meo acerca de 1 ano e meio, e estava satisfeito com o serviço, até ao momento que mudei de habitação, e solicitei a alteração do serviço para a nova morada.
Informaram-me que nesta residência só existiria serviço por satélite, e como tal, fui obrigado a efectuar a migração. Até aqui tudo bem, marcou-se a data de instalação na passada terça-feira de manhã, e avisei no trabalho que ia chegar atrasado (porque neste País ainda há quem trabalhe) fiquei à espera entre 9:00 as 13:00 e ninguém apareceu. Telefonei para o famigerado 16200 a reclamar, pediram desculpas, e marcaram nova data, sexta-feira de manhã, tudo bem, mais uma vez aguardei em casa…..e alguém adivinha??!! Ninguém apareceu, nenhum telefonema, nenhuma justificação…nada!! Mais uma vez toca a telefonar para 16200, mais uma reclamação!!
Portanto, neste momento, sou cliente meo, estou a pagar um serviço que me venderam, e não me possibilitam o seu usufruto….isto chama-se BURLA. Não voltarei a telefonar, não voltarei a fazer NADA! Se até ao final do dia não me contactarem para resolver esta situação definitivamente, rescindo o contracto.

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Reputação 2
Crachá +7
Sou cliente Meo acerca de 1 ano e meio, e estava satisfeito com o serviço, até ao momento que mudei de habitação, e solicitei a alteração do serviço para a nova morada.
Informaram-me que nesta residência só existiria serviço por satélite, e como tal, fui obrigado a efectuar a migração. Até aqui tudo bem, marcou-se a data de instalação na passada terça-feira de manhã, e avisei no trabalho que ia chegar atrasado (porque neste País ainda há quem trabalhe) fiquei à espera entre 9:00 as 13:00 e ninguém apareceu. Telefonei para o famigerado 16200 a reclamar, pediram desculpas, e marcaram nova data, sexta-feira de manhã, tudo bem, mais uma vez aguardei em casa…..e alguém adivinha??!! Ninguém apareceu, nenhum telefonema, nenhuma justificação…nada!! Mais uma vez toca a telefonar para 16200, mais uma reclamação!!
Portanto, neste momento, sou cliente meo, estou a pagar um serviço que me venderam, e não me possibilitam o seu usufruto….isto chama-se BURLA. Não voltarei a telefonar, não voltarei a fazer NADA! Se até ao final do dia não me contactarem para resolver esta situação definitivamente, rescindo o contracto.

Pelo menos a mim mandaram-me um SMS... é realmente muito desagradável.
Essas instalações são realizadas por agentes externos, o melhor é ires insistindo, caso contrario poderá demorar alguns dias até a PT se aperceber que ainda não fizeram a instalação.
lol... e se não te continuarem a facturar a instalação antiga...

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