A minha internet está sempre a ir abaixo

  • 21 April 2018
  • 6 respostas
  • 2469 visualizações

Crachá +1
Boa tarde eu venho por este meio mostrar o meu desagrado pela internet meo e estou a pagar um serviço que não tem qualidade nenhuma da qual vai sempre abaixo e com várias reclamações e com os tecnicos a virem cá a casa e continua sem qualidade nenhuma e estou a aguardar que acabe a minha fidelização para desistir completamente da meo já que ninguém me resolve o problema

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Olá Luisinho,


 


O teu problema de internet é fixo ou móvel?
Crachá +1
A minha internet dentro de casa é pelo wireless é essa que está constantemente a ir abaixo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quando os tecnicos vão a tua casa qual a informação que dão?
Crachá +1
Os técnicos já se deslocaram várias vezes à minha casa e falaram que era do router da internet e também disseram que iam falar à central para virem substituir e até agora nada na qual estamos aguardar e uma pergunta à alguma maneira de haver um router que possa chegar aos 200 megas de internet é que eu tenho um computador na casa de cima que a minha casa é uma vivenda e a internet está super lentissima só chega aos 45 de download e 25 de upload e às vezes uns 30 de download e 20 de upload eu estou a falar tudo pelo wireless é claro e diariamente a internet vai abaixo completamente no computador portátil  nos telemóveis e nos tablets é de lamentar os meus pais estarem a pagar um serviço no valor de 85€ e não estarmos bem servidos portanto estamos só a guardar que chegue o fim do contrato para desistir
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as velocidade de wifi nunca vão ser garantidas, por isso ter 45Mb de wifi não é motivo para reclamar, ainda por cima pensar que o wifi consegue chegar ao 1º andar com a mesma qualidade...nunca vai acontecer...


 


agora o wifi por vezes "desaparecer" isso sim já parece ser uma probalidade de avaria no router...alem que convem tb saber que router tens instalado no serviço...podes ter um que seja desactualizado para o serviço actual...mas mudar de router não quer dizer que melhore as velocidades de wifi, principalmente para um andar diferente da instalação do router.
Crachá +1
Ok obrigado então eu vou falar com os meus pais para eles ligarem para meo outra vez e ver se conseguimos resolver isto sem mais obrigada