A minha instalação

  • 30 October 2010
  • 4 respostas
  • 752 visualizações

Ligação DSL

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 1:40:28

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 509 / 12.286

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 2,62 / 3,99

Potência de Saída (up/down) : 11,9 / 18,6

Atenuação na linha (Up/Down) : 22,0 / 35,5

Margem SN (Up/Down) : 28,4 / 7,2

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 51 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 282.646 / 282.646

Erros de CRC (ativo/inativo): 64 / 0

Erros de HEC (Up/Down): 52 / 0





A minha instalação a 2.5 Km da central ficou assim, só acho que fiquei com o upload um pouco baixo, deveria ser perto dos 100 KB/s, e com as 2 box's ligadas consigo ver uma com HD.
Já agora há alguma possibilidade barata de ter a 2ª box ligada sem ter cabo RJ45 estendido aqui pela parede?


Resultado da velocidade de internet com as 2 box's ligadas e uma a dar HD.

http://www.speedtest.net/result/1008898481.png

P.S - Só acho mal a MEO ter um nº 707 para apoio ao cliente e as chamadas para a rede fixa serem só ilimitadas para os nºs começados por 2.

4 respostas

Já está resolvido, atribuiram-me uma password para acesso ao sapo cliente e já criei o Voip, pelos vistos esta password nada tem haver com a de acesso à internet PPOE.
Não posso criar essa conta de voip no sapo, pois o trambolho do técnico não deixou nem o username nem a password de acesso, o username consegue-se ver na página do router, agora a password não.
Liguei para o apoio técnico e não me sabem responder!!!!!!!!!!!!!!! Disseram que tinham alterar e dar outra, o que faço???
Ontem à noite tive uns bloqueios na box principal, tive que desligar a box alguns segundos e voltar a ligar, não percebi o porquê, visto só estar aquela ligada e ninguém estava na net. enfim, de resto tudo bem.
Obrigado pelo esclarecimento pitoresco.
A essa distância tens um bom sincronismo.

Com um canal HD a emitir, a velocidade está nos conformes.

O 707 é para questões técnicas. Se ligares para lá devido a avaria da responsabilidade da PT, pedes o crédito do valor que gastaste e ele é-te concedido.

Em relação aos números começados por 2: cria um número voIP na área de clientes Sapo. Chamadas Ilimitadas para rede fixa (números começados por 2 e 3) e chamadas para a rede móvel a 0,15€/min.

Responder