A minha box não grava mais de 204 programas SA KMM3010-PT 320GB

• 1 July 2011
  • 7 respostas
  • 848 visualizações

• Principiante
  • 5 respostas
Ao chegar as 204 gravações deixa de gravar novos programas apesar de ainda ter 40 e tal por cento de espaço. Não apaga os antigos, simplesmente não grava nada do que está agendado. Acontece isto a mais alguém?

Firmware 1.6.25310.38

7 respostas

Dá uma vista de olhos ----> http://www.meoforum.com/novidades-recentes-meo/1435-nova-versao-software-meobox-disponivel.html
Actualizei agora para o ultimo firmware, vamos lá ver se resulta visto não estar especificado nada no change log
Já passou os 204, vai com 207, vamos lá ver...

No entanto este firmware tem muitos bugs, como outros também se queixam.

Por exemplo, ontem estava a ver um programa e aparece o fundo azul e uma mensagem a dizer que não é possível transmitir por HDMI pois falhou a conexão HDCP, desliguei e liguei e nada, sem imagem, só um hard reset (desligar atrás) resolveu.

Vamos lá ver se o firmware não resolve uns problemas e cria outros piores.
Reputação 7
Crachá +23
207 programas!?...nao podes ver dessa maneira mas sim das horas de gravaçao...

e se tiveres programas em HD vai para metade das horas disponiveis...
207 programas!?...nao podes ver dessa maneira mas sim das horas de gravaçao...

e se tiveres programas em HD vai para metade das horas disponiveis...

Lê melhor o (meu) primeiro post amigo.
Reputação 7
Crachá +23
Lê melhor o (meu) primeiro post amigo.

o problema é se é uma box recondicionda e tenha gravaçoes de um outro cliente...por norma nao reconhece essas gravaçoes e diz ke tem espaço livre...talvez por bug ou qq coisa do genero...
Por acaso não era essa a razão, é que esta já não era a primeira box, a primeira avariou pois deixou de fazer gravações de todo, liguei e eles vieram trocar a box com uma nova e continuava a acontecer o mesmo. De qualquer maneira forcei a actualização do firmware e parece que este problema está resolvido. Obrigado pela atenção.

Responder