Bom Dia. Chamo-me Bartolo Muroni e estou muito aborrecido com o comportamento do MEO. Em Janeiro fiz a encomenda n.º VD307137996442, utilizando um cupão de desconto Meo. A mercadoria nunca chegou e eu protestei imediatamente. O transportador (viadirect) nunca me respondeu e por isso reclamei para o Meo, que com uma mensagem de 11 de fevereiro me diz que o artigo está a ser enviado de volta para mim. Não me veio nada e por isso pedi mais esclarecimentos. Resumindo, no dia 5 de março o Meo envia-me uma mensagem de texto a dizer que terei de responder dentro de 10 minutos: nenhuma chamada recebida. Hoje 11, fiquei ao telefone cerca de uma hora à espera de uma resposta e quando alguém se dignou a responder apenas me disse que me ligaria de volta. Agora, como partirei no dia 22 por alguns meses, você acha que tenho o direito de saber o que acontece com o meu pedido?
A MEO é uma empresa séria?
olá,
Tem o direito claro. Mas tendo esse código isso será do lado da Via direta. Confirme com o código no website deles https://www.viadirectanet.pt/VDTrackTrace/TrackingVD.aspx?id=undefined só a via direta é que poderá esclarecer o porque da não entrega
This is the message of viadirecta the day 26 of January :
“Boas noticias! A sua encomenda VD307137996442 foi expedida e sera entregue no prazo indicado. Consulte o estado em htpps://www.viadirectanet.pt/VDTrackTrace/.”
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.