A espera de um contacto desde sexta feira

  • 7 January 2013
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Bom dia.

Estou desde sexta feira sem net,telefone e tv em casa porque o aparelho que faz a recepçao do cabo de fribra avariou,liguei para a assistencia tecnica por volta das 19h de sexta e disseram me que ainda la ia alguem ate as 24 horas de sexta,nao foi nem ligaram. Voltei a ligar para la e disseram me que provavelmente nao conseguiram la ir mas que no sabado iam,nao foram e nao ligaram. Voltei a ligar para la(todas estas chamadas foram a pagar porque tive que usar o meu telemovel) desta vez ja a querer satisfaçoes e deram me a resposta robotizada do costume de que tenho que aguardar pela chamado do tecnico a combinar,no domingo continuei sem receber essa chamada voltei a ligar para la e disseram-me que estava agendada a ida a minha casa do tecnico hoje de manha,eu disse lhes que como trabalho nao ia la estar e que tinha que ser depois das 19h e responderam me que nao havia problema e que o tecnico me ligava de manha para combinar,continuo sem receber nenhuma chamada.

Isto ja roça o ridiculo,vou para o terceiro dia sem qualquer serviço que tenho contratualizado e pelos quais pago e bem e nem uma chamada para combinarem o dia em que finalmente vao fazer alguma coisa quanto a isso,para cumulo estou assim porque um aparelho que la instalaram nem ha um ano atras avariou assim do nada e mesmo assim quando se tenta ligar para decidir alguma coisa ninguem tem qualquer resposta concreta.

Se isto hoje nao ficar resolvido pelo menos com uma marcaçao da visita do tecnico vou a uma loja fazer uma reclamaçao por escrito e o que se vai seguir é a cancelaçao dos serviços porque sinceramente pagar mais de 50 euros por um serviço e nao ter qualquer tipo de assistencia é mau de mais para ser verdade,eu sei que nao somos um país realmente avançado e que andamos no limiar do terceiro mundo mas isto é mau demais,ter um serviço telefonico de assistencia tecnica para o qual pagamos sempre que ligamos e onde nao obtemos qualquer resposta é uma especie de assalto "legal". Enfim,pode ser que este desabafo resulte numa qualquer resposta...

4 respostas

Crachá +6
Boas,

Tenta no:

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Costumam ser eficientes 😉
Quando sao problemas desses manda se email para a provedoria do cliente que tratam desses assuntos com urgência.

Manda email para provedoria-cliente@telecom.pt
Descreve o sucedido e mostra a tua indignação sem faltar ao respeito claro. Mete os dados de cliente em que esta a instalação e indica no final um número de telemóvel teu ou do cliente para contacto.
Os pedidos ai são tratados com urgência.
Bem,na segunda a noite la apareceu um tecnico em minha casa e resolveu a coisa,o tecnico era 5 estrelas e explicou-me a causa da demora (coisa que ninguem nas muitas chamadas a pagar que fiz para la me soube explicar),so tenho bem a dizer do tecnico mas seja como for no fim de semana com algum tempo vou me deslocar a uma loja apresentar uma reclamaçao por escrito e ver se me devolvem os mais de 10 euros que gastei em chamadas e os 3 dias que estive sem qualquer serviço. Ja estava na hora de fornecerem as pessoas que nos atendem o telefone das linhas de apoio com formaçao e informaçao necessaria para conseguirem de facto dar alguma informaçao util ou resolver alguma coisa ao cliente.

Obrigado ao pessoal que me respondeu.
Da próxima, quando reclamares algo, pede o nº da participação da avaria, e não desligas sem te darem esse nº (qualquer coisa como 1-1827559621) vais ver que não se esquecem de ti

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