À espera de agendamento há 4 dias

  • 27 April 2021
  • 2 respostas
  • 87 visualizações

Estou à espera de um contacto para agendamento de um técnico para instalar o serviço FTTH e não tenho qualquer contacto da MEO. 

 

Eu compreendo que possa existir dificuldade em arranjar quotas de agendamento para os vossos técnicos, mas não é solução dizer que eventualmente vão ligar para fazer o agendamento sem apresentarem qualquer tipo de SLA aos vossos clientes. 

 

Como é que eu seu que ainda vou ter um agendamento? Qual é o tempo que vão demorar a fazer isto? um dia? uma semana? um mês? um ano???

Isto não parece um comportamento minimamente aceitável para com os vossos clientes. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

legalmente são até 30 dias...

Reputação 7
Crachá +24

e ainda por cima, são dias úteis...