9 dias sem serviço MEO e mentira acerca do serviço a instalar!

  • 7 March 2014
  • 2 respostas
  • 1594 visualizações

Bom dia,
No seguimento de todos os problemas ocorridos e impacto a nivel profissional, decorrente da falta de apoio ao cliente e falhas no serviço prestado pelos assitentes MEO, venho por este meio cancelar desde já o serviço MEO que tinha contratado por justa causa.
E passo a expôr toda a situação (a qual se encontra toda gravada nas chamadas efectuadas para a MEO) que decorreu no processo de mundança de casa:
- mudança de casa 27/02/2014
- contacto por parte do cliente para o serviço MEO a solicitar a mudança de de casa - semana de 17 a 21/02;
- foi realizado nesse mesmo momento (aquando do pedido de mudança de casa) o teste de cobertura da zona - é-me confirmado que na nova morada não tenho fibra e que teria de ser serviço ADSL mesmo com qualidade inferior nomeadamente internet mais fraca.
- uma vez que até ao momento estava satisfeita com o serviço MEO que tenho desde 2010 aceitei e foi agendada a instalação na nova morada para dia 27/02/2014 a partir das 14h.
- Dia 27/02: os técnicos deslocaram-se à nova morada (onde se encontrava a minha mae) para a instalaçao do serviço. Depois de furarem 3 paredes e me danificarem uma delas com gravidade, ao final do dia abandonaram o local dizendo apenas à pessoa que estava no local para os receber, que não poderiam terminar a instalação devido a uma peça danificada no poste da PT que tinha que ser arranjadado. Eu, cliente, não fui contactada, informada e não me foi dada qualquer justificaçao e perspectiva de nada!
- Nesse mesmo dia 27/02 às 18h49 eu, cliente após saber pela minha mae que nao tinha sido nada instalado, contacto o 16200 (chamada essa gravada) para saber o que tinha acontecido. O colaborador MEO informa-me do seguinte: nao me foi instalado o serviço uma vez que já vão poder colocar fibra afinal e nao ADSL e que ficarei com um serviço muito melhor (tal como tinha na minha residencia antiga). Porem uma anomalia no poste da PT nao permitiu aos tecnicos terminarem o trabalho mas que é por uma boa causa, para ficar com fibra. Coloco o problema grave de nesse mesmo dia já ir dormir à nova residencia e em termos profissionais o meu marido precisar imperetrivelmente de internet diaria. Expliquei que já bastava eu estar desempregada, não podiamos ser penalizados ou estar sequer um dia sem net devido ao trabalho do meu marido. O colaborador da MEO disse nesse mesmo telefonema que esta instalaçao estava a ser tratada com caracter de urgencia e que nem pensar demorar mais do que 2, 3 dias a ser regularizada, ao que eu perguntei se no dia seguinte poderia esperar um telefonema vosso. Resposta: sem duvida que sim!
- dia 28/02/2014: ás 15h30 não tinha recebido mais uma vez qualquer contacto da vossa partee, eu cliente mais uma vez, contactei-vos para saber o ponto de situação da minha instalação. Fui atendida por um colaborador que depois de eu ter explicado o o que se tinha passado e o impacto a nível profissional de ficar mais um dia sem internet, muito calmamente me disse que a proxima data dispnivel para me virem terminar a instalação seria dia 7/03/2014. Não querendo areditar no que me dizia, expliquei novamente todo o processo, que eu tinha feito tudo como deve de ser, atempadamente e que nem pensar poder ficar 1 semana e 2 dias sem serviço! A resposta foi: não podemos fazer mais nada,esta é a primeira data disponivel que me aparece aqui no sistema. E mais uma vez me diz que esta espera se deve ao facto de eu ir ficar com serviço fibra! Explico mais uma vez a urgencia da situação, o facto de nao ter recebido um unico contacto por parte da MEO, uma unica solução alternativa ao mau serviço (virem entregar-me 1 ou 2 pen era o minimo!) e a resposta manteve-se: "minha senhora nao posso fazer nada a primeira data disponivel é dia 7 de Março!
Ao que eu respondi que teria sem duvida que contactar outra operadora pois ficar 10 dias sem serviço nao era opçao! E a resposta foi: "faça como entender, nós só dia 7 é que temos disponibilidade para os tecnicos lá voltarem". Delsiguei
- Dia 4/03/2014- contacto novamnete os serviços MEO ás 12h06 a expor novamnete a minha situação na esperança de conseguir alum resultado ou falar com algum colaborador que me solucionasse o problema: a resposta foi exactamente a mesma, que só no dia 7 tinham disponibilidade e que era para esse dia que estava agendada a instalação. Mas que a espera iria valer a pena, na verdade eu iria ficar com serviço Fibra, um serviço muito melhor que Adsl e explicam-me novamnete nessa mesma chamada gravada, que iria ficar com 100 MB de internet, 116 canais, os meus 2 telemoveis e telefonbe fixo. Exactamente o que eu já tinha na minha morada anterior. Eu referi que não podia esperar mais e a unica resposta que eu obtenho da MEO durante este tempo todo foi basicamente, temos pena, mas é bom que espere porque tem um contrato e nao pode quebrar. (mesmo que nós MEO não estejamos a cumprir com a nossa parte, não tenhamos feito um unico telefonema de acompanhamento ao cliente desde que saimos de lá de casa dia 27/02 e mesmo que noa tenhamos apresentado qq solução alternativa como entregar uma pen ou um tdt ao cliente!).
- Dia 05/03/2014: mais um dia se passa e mais uma vez eu, cliente contacto a MEO para o mesmo numero de apoio ao cliente. A colaboradora XXXXXXXXX com quem estive mais uma vez ao telefone repete-me as mesmas palavras, depois de me ouvir até ao fim e me dar razao, que compreendia mas que tambem só já faltavam 2 dias e que eu tinha um contrato por isso era melhor ter cuidado. Para além de que eu estava a"reclamar" quando iria ficar com umserviço mito melhor do que o esperado, Fibr. Daí toda esta demora, e que iria confirmar que esta demora tinha valido a pena devido à qualidade de serviço que iria ter. Mais uma vez toda esta chamada está garavada... Desliguei já sem qualquer paciencia e consideração pelos vossos serviços. Seja como for acedi esperar por dia 7/03 uma vez que neste momento tudo o que queria era já ver o problema resolvido....
- Dia 06/03/2014- mais uma vez eu, cliente contacto o serviço de apoio ao ciente MEO para confirmar se estava tudo ok para dia 07/03 de manhã (hoje) o que me foi confirmado.
- Dia 07/03 (hoje)pelas 9h00 da manhã recebi um técnico da PT para me fazer entao a instalação do serviço após 10 dias de luta por atenção e por uma solução.
Quando não é o meu espanto quando esse técnico me diz que o que me vai instalar afinal é serviço ADSL....
Não sei se me devo considerar uma palhaça,, se a MEO está com clientes a mais ou se simplesmente é esta a vossa forma de trabalhar, mas como é óbvio, depois de 10 dias em que nunca recebi um unico contacto da vossa parte, fui sempre eu a contactar-vos, depois de me dizerem que toda esta situação inadmissivel era para ficar mais bem servida e, hoje me dizem na cara que me vao colocar o ADSL , nãio posso admitir tal situação e tal falha e tal prejuizo que me fizeram!
E é desta forma e por estes motivos que são a meu ver mais do que suficientes que venho denunciar e cancelar o meu contrato com a MEO desde este momento.
Sou cliente TMN há mais de 12 anos, sou ciente MEO há 4 anos e tratam-me desta forma? Uma cliente com facturas mensais que ultrapassam no conjuntos os 90, 100? Que tinha agora 84€ de factura mensal????
É inadmissivel da vossa parte esta falha, este não contacto ao cliente, esta mentira a dizerem-me que a demora se devia ao facto de ir ficar mais bem servida afinal e, ao dia de hoje, passados 9 dias dizem-me que afinal vou ficar com um serviço adsl???? simplesmente nao agendaram para mais cedo porque não????
Muito sinceramente o impacto de toda esta situação não é mesurável, mas desde já perderam uma cliente fiél.
Acrescento ainda que esta queixa irá chegar tambem por carta não só aos responsáveis PT/MEO como à DECO.

Cumprimentos

2 respostas

Reputação 1
Este é um fórum não oficial! Compreende-se a sua revolta, mas por aqui não conseguirá resolver nada. De qualquer das formas fica o desabafo.
Reputação 6
Crachá +10
Subscrevendo o post do amigo dover, agradecemos o desabafo, fica registado mas, aqui no MEOFORUM (fórum não oficial), surte pouco ou nenhum efeito. O seu esforço é melhor direcionado para um dos canais oficiais, como o facebook ou twitter da MEO.


TÓPICO ENCERRADO

Responder