799vn MEO-WiFi

  • 16 April 2014
  • 15 respostas
  • 982 visualizações

Reputação 2
  • Dinamizador Júnior
  • 120 respostas
Boas,


 


Precisava de ajuda a alterar o SSID do MEO-WiFi na minha rede, pois este router ainda vem com o PT-WIFI.


 


Além do mais com as minhas tentativas de alteração, fiquei novamente com o problema de conseguir o login mas depois não conseguir "navegar".


 


Obrigado.


 


Cumprimentos

15 respostas

Reputação 6
Boas


 


Para alterar o SSID da tua rede usa estas indicações .


https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Como-alterar-a-designa%C3%A7%C3%A3o-da-rede-MEO/m-p/26287/highlight/true#M11282


 


Não consegues navegar como assim ?


 


Na pagina do router ou  na net mesmo  ?


 


Caso tenhas  feito um reset ao router , introduzindo os dados da ligação  e não consegues navegar na net isso devesse normalmente á password da ligação estar incorrecta  , a maneira mais rápida de conseguires o password correta e ligares para o 16200 .
Reputação 2
Viva,

Não estou a falar dessa rede wifi mas sim do hotspot.

E sim depois do weblogin não consigo navegar pela web.
Reputação 6
Não consegues navegar através da tua ligação ou através do hotspot ?


 


Ps: o SSID do hotspot do MEO-WIFI não pode ser alterado  , a única opção é activar ou desactivar o hotspot.
Reputação 2
Não consigo pelo hotspot tal como no meu 799vn antigo após mudarem o Ssid.

Eu estou a tentar alterar pelo user.ini estão lá escarrapachados os ssid legacy
Reputação 2
Queria actualizar para a nova nomenclatura da MEO, bom samaritano para vizinhos e visitas.

Não crio mais porque senão fica o broadcast de pt-wifi + meo-wifi o que a meu ver não faz sentido...

O meu problema actual é que o hotspot não navega... Mas por mim se n houver solução fica assim mesmo..
Reputação 2
xptopt:


 


Alguma sugestão para o meu caso em particular?
Reputação 6
Boas


 


Infelizmente não ,como já tinha dito se alterares o nome no user.ini não vais conseguir usa-lo.
Reputação 2
Viva,


 


Mas neste momento eu fiz rollback e o hotspot não trabalha na mesma. (A navegação)
Reputação 6
Boas


 


Nesse caso vou encaminhar o teu problema para um colaborados , assim que for possível vais ser contactado aqui neste tópico .
Reputação 2
OK, thx.


 


Só dois reparos:


1- Este erro tb me aconteceu no 799vn antigo, mas sem eu mexer.


2- Neste caso assumo que já funcionou com o ssid PT-WIFI, apenas o queria corrigir. Vai tudo bem até o web login funciona mas dps n navega.


 


🙂
Reputação 4
Olá @@@NutsPT, envie-nos o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto, por mensagem privada, para verificarmos o motivo da dificuldade referida. Indique o nº 3-29040680973 na mensagem que nos enviar.
Reputação 2
Obrigado @@@Jorge_MEO  @@@xptopt 
Reputação 4
@@@NutsPT Estamos a verificar o motivo da dificuldade indicada e logo que possivel daremos feedback.
Reputação 4
Olá @@@NutsPT lamentamos a demora na resposta. 


De acordo com o esclarecimento prestado no nosso contacto telefónico, informamos que só será possivel alterar o SSID, quando houver nova release de firmware para o router. Atualmente não conseguimos avançar data para disponibilização da nova versão de firmware, mas seremos tão breves quanto possível.
Reputação 2
Obrigado!

Responder