Pergunta

62 Gb de net movel adicionados

  • 3 July 2020
  • 8 respostas
  • 213 visualizações

Bom dia,

 

Ontem andava a analisar o trafego mensal e verifiquei que, do nada, foram adicionados 62gb de net movel que não faço a minima ideia de onde vieram.

 

Net no Telemóvel - tarifário base

Renova a 01 ago 2020 00:00

2,38 de 7 GB

 

Net móvel - Mensal

Válido até 31 jul 2020 00:00 

0 de 62 GB 

 

Alguém me pode esclarecer o que aconteceu? eu nunca aderi a nada, pago um custo fixo mensal.

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Puxa… há malta cheia de sorte  :wink:

No forum ninguém lhe vai conseguir responder a isso… terá que ver com o apoio ao cliente.

Obrigado Ricardo, 

Mas acredito que não será à borla pois vou ter de pagar no final do mês e não quero nenhuma surpresa visto que à frente não diz que é oferta…

Reputação 7
Crachá +24

Pois, será o mais certo... é estranho, se não aderiu a nada, como é que aparecem esses 62GBs....
Só no apoio ao cliente lhe poderão dar informações mais em concreto o que se terá passado.

Olá também recebi o mesmo, vocês têm alguma novidade sobre este assunto? 

Obrigado 

Liguei para lá e não fazem a minima ideia de como aconteceu visto que o máximo que existe até são 30 gb, lançaram um ticket para averiguar o assunto, visto que não têm qualquer registo nem pagamento. deduzo que seja um bug do sistema.

Mais um com esses 62gb adicionais + 10gb em Roaming!

Agora com 92gb na totalidade (30gb+62gb)!!!

Boa tarde Tiago, 

 

Acabei de postar um artigo porque fizeram o mesmo comigo. Sem eu fazer nada, adicionaram mais 30gb de Internet em cada um dos cartões. Já reclamei. Irei recusar pagar qualquer valor, já que não pedi nada. Conseguiu resolver? 

Os meus já foram retirados