Pergunta

3 meses à espera para instalação de fibra no condomínio sobreiro curvo

  • 5 November 2019
  • 0 respostas
  • 49 visualizações

Boa noite

 

Venho por este meio expor uma situação que considero ser vergonhosa para a MEO. Há três meses atras mudei-me para um condomínio novo na rua terra do Pinhal n15 em sobreiro curvo sendo que quando tentei efetuar a instalação do serviço de fibra me foi dito que existia cobertura na zona dado que as habitações do outro lado da rua tem fibra. Para minha surpresa quando o técnico se   deslocou a minha habilitação pra efetuar a instalação este indicou que seria necessário passar a fibra naa condutas do condomínio e que como daria mais trabalho e ele estava com pouco tempo indicou-me que passariam noutra altura  efem paraque tivessem mais disponibilidade para efetuar a instalação. 

Três meses depois eu e mais 40 condomínos continuamos à espera da instalação de fibra da lei pelo que considero incompreensível está situação que demonstra total falta de respeito pelo cliente. O que vale é que a fibra da Vodafone deve estar a chegar a esta zona, e esses ao contrário da MEO não levam três meses a passar fibra num condomínio. É vergonhoso


Tópico fechado, já não permite mais respostas.