2GB de internet adicionais

  • 9 August 2017
  • 12 respostas
  • 3583 visualizações

Boa tarde,

Hoje ao consultar o meu saldo disponível de Internet verifiquei que tenho 5GB e não os 3GB como é costume ter.

Agradeço esclarecimento sobre este aumento de plafond e o que acarreta.

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

atenção que, pelo que entendo, se não cancelarmos até 31AGO2017 vamos levar com mais +-4€/mês... inacreditável!!!!!
Onde é que posso enviar uma mensagem para a MEO através da área de cliente? Só me aparece este fórum e resposta automáticas...
Tens que ligar para o número 800...que está na sms que recebeste
Não recebi nenhum SMS. Alguém me pode facultar o número?
Sem dúvida publicidade enganosa e violação de cláusulas contratuais .

A roçar a burla...

Infelizmente acho que em breve vou ter que abandonar a MEO.

Bons serviços mas muito pouca seriedade...
Também recebi este aumento, é no mínimo lamentável adicionarem um serviço que eu não pedi, e ser obrigado a ligar para lá para cancelar.


Qualquer dia estão a adicionar-nos a serviços todas as semanas e temos de andar sempre a ligar para lá a dizer que não queremos.


Isto devia ser ilegal, cobrarem por um serviço que não pedimos...


 


Se alguém do MEO estiver a ler isto, não quero este serviço, e nunca vou querer nenhum adicional activado automaticamente.


Liguem vocês para mim e perguntem se eu quero.


Isto não se faz...
É lamentavel, é mesmo para enganar os clientes! Quem não está atento ao final vê um acrescimo na fatura de 4 Euros.
No meu caso seriam 2€ por mês para ter os 2GB extra. Quem não recebeu o sms ainda vai receber.

 

De qualquer maneira já liguei para o 1696 e desactivei este extra a partir do final do mês.
O numero para desativar até 31 de agosto é o 800200023 (opções de atendimento automático).
A ANACOM acaba de declarar ilegal esta campanha da MEO!


 


 
rmsmiranda escreveu:
Boa tarde,

Hoje ao consultar o meu saldo disponível de Internet verifiquei que tenho 5GB e não os 3GB como é costume ter.

Agradeço esclarecimento sobre este aumento de plafond e o que acarreta.

Obrigado

A ANACOM acaba de declarar ilegal esta campanha da MEO, pelo que os assinantes nada precisam fazer.
Crachá +2
ainda é possivel aderir a esta campanha?