24 Mbs so tenho 2Mbs e pago o servico.

• 18 Junho 2015
  • 10 respostas
  • 1083 visualizações

JA tou farto de por topicos e de reportar ligar para a meo pedir fibra mas nada.

Ja estiveram dois tecnicos em minha casa a ver se podia aumentar a configuracao mas .NADA!!

Ja ando farto de pedir Fibra mas nada nem se emportam.

Ouvi dizer que a ZON nao tinha probolemas nisso por isso....E  menos um ......

10 respostas

Menos um aqui

Carta seguiu sexta feira

38€ por 12 megas é roubar
Reputação 1
Va pagando que eles agradecem!!!!
Isso é para mim?
Boa tarde.

Bem vindo ao mundo dos lesados. Eu tenho exatamente o mesmo problema, só que eu na minha área de residencia não tenho outra alternativa à Meo. É roubar sem dúvida, aliás, estou a pagar por um serviço com canais HD, e não os tenho, pois a justificação que me dão, é que a minha área de residência não tem largura de banda suficiente para comportar os canais. Ando à quase 4 anos à espera que a fibra chegue à minha zona, no entanto nem a Meo e nem a concorrência chegam lá com fibra. Enfim...

Cumps
Reputação 7
Crachá +19
boas

nelsondp o nosso colega AJCG, infelizmente em nada ajuda com estes comentario infelizes...este forum é de ajuda e comentarios como o AJCG tem espalhado pelos varios topicos nao ajuda em nada quem precisa de ajuda...para quem quer espalhar brasas para fazer pequenos incendios por todo o lado ele é a pessoa indicada, para ajudar nem por isso...
Reputação 1
Boa tarde Superuser!

Este forum é de ajuda.. até ao momento não obtive qualquer tipo de ajuda por parte de ninguém! Já reportei por escrito á provedoria, já reportei por telefone, já reportei por escrito aqui. Pelos vistos não sou o único a não ser ajudado pois ontem verifiquei que existem muitas mais pessoas com os mesmos problemas que eu.. logo, não é do meu serviço em particular como a PT/MEO me quer fazer crer...

Já agora, em que o meu comentário foi infeliz? Neste tópico como qualquer outro? É um comentário de quem já não tem qualquer esperança perante tamanho desprezo para com os clientes (pagantes!) por parte de uma empresa que de grande, só tem a sigla...

Vamos lá ver como poderei ajudar sem fazer pequenos incêndios!? hhuummm bem, este tópico adequa-se ao meu problema, ou seja, tenho ADSL 24, configuração a 15 e chega-me nos melhores períodos do dia cerca de 8 a 9... já não é mau... nos piores momentos tenho 1 mega.... mas resportar serve de que? já o fiz, já perdi o meu tempo, já perdi o meu dinheiro... e sabe quem ficou contente? a PT! não mexeu uma palha e ainda lucrou..

Portanto ser irónico parece-me a opçao correcta para com uma empresa que não ajuda, não resolve e não quer saber.. e sabe quando decidi ser irónico? quando a PT começou a não responder ás minhas certezas relativamente ao serviço dessa empresa e quando viram que as mensagens padrão que utilizam com outros clientes já nao resultaram... esgotaram a lista de respostas padrão e eu.. continuo com o mesmo (magnifico) serviço MEO! 
Reputação 7
Crachá +19
boas

este forum é de ajuda entre os utilizadores...pouco ou nada é seguido pela Meo a nao ser alguns utilizadores que aqui foram criados para tentarem criar uma ponte de ligação ou maior rapidez...

no teu caso parece que a Meo nao tem alternativas nem soluções que possam satisfazer as necessidades que se pretende...isso não é justificação para criar comentarios inuteis em varios topicos com a intenção de criar mais insatisfação da que ja existe...e se realmente nao existe solução que te agrade rescinde alegando justa causa...varias deslocações de tecnicos a casa e sem resolução da justificação
Reputação 1
Boas!

Bem, os meus comentários são fruto da frustração do serviço que me impingiram... sabe porque? porque tinha MEO 100Mb fibra na morada antiga e quando alterei de residência nada me foi dito quanto a ser serviço ADSL. Disseram que tudo bem, iriam agendar alteração de morada.. (atenção que já tinha pings elevadissimos com fibra...)

Na altura da nova instalação deparei-me com um Sr técnico que nada conseguiu fazer pois o postalete estava no outro lado da rua e tinha a caixa de derivação partida.... chamaram a equipa de exteriores, foram duas semanas... entretanto nova equipa para instalar o serviço na morada... terminaram e informaram que o serviço era ADSL 24... sendo que ao router estava a chegar 8 Mb com as duas boxes desligadas... contestei, barafustei e sabe o que me disseram da PT? Pois é.. este é o unico serviço que tem na sua morada nova, ou fica assim ou nada feito.. Então porque não me avisaram antes?? Porque não me disseram que não havia alternativa ao serviço?? Porque não me informaram que as outras 3 TVs ficariam sem sinal? Tinha pelo menos mantido o serviço na antiga morada pois o periodo de fidelização estava a meio.. assim fizeram um contrato novo, um serviço péssimo (imagem na TV é um fracasso e net é uma miséria) pago ao mais alto nivel! Pago tanto como que os 100 Mb que tinha de fibra!

A internet está sempre com quebras, somente dá para ver TV quando a outra está desligada mas... não há solução! Paga e não reclames!

É frustrante! e em quantos mais tópicos eu alertar as pessoas para não se meterem com esta empresa melhor! Estarei a fazer uma boa acção à sociedade! Portanto, irei como é óbvio manter a minha opinião sempre que achar por bem dá-la...
Reputação 7
Crachá +19
boas

tinhas 15 dias apos a instalação para desistir do serviço...espalhar toda a frustação por todo o lado nao ajuda ninguem e a ti tb nao...
Reputação 1
Boas de novo!

Segundo a MEO os 15 dias não se aplicam na alteração de morada.... segundo legislação até o poderia fazer mas o facto é que tenho de comer e calar pois tenho duas miudas pequenas em casa e... sem TV seria um descalabro...

Por isso, neste momento, mesmo com TV de baixo nivel, net fraquissima e fatura elevada tenho de continuar a aturá-los....

Responder