Boa tarde,
Tenho 200MB contratados mas tenho velocidade inferior a 100MB
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Testes por cabo ou wifi? placa de rede 1gbps?
Teste com LAN e placa gigabyte
Reputação 5
Está na altura de telefonar para o 16209 (chamada gratuita através da rede fixa PT)
Bom dia,
Após ter contactado os serviços tecnicos, fizeram me um reset sem me informar e o problema não foi resolvido, ficando de aguardar uma chamada de uns colegas de outra area.
Consequente a esta alteração a box está sempre a bloquear.
Após insistir no dia a seguir disseram-me que o meu router só suportava 200MB através de uma porta de rede, aconselhando-me a comprar um router da concorrência.
Agora questiono para que quero 200MB se a unica saida de 200MB liga à box da MEO, assim como a velocidade Wi-Fi.
Como posso resolver esta situação da maneira mais simpática sem ter de abrir mais uma reclamação em loja? Pois pago um serviço sem usufruir do mesmo?
Podem me trocar o router.
Após ter contactado os serviços tecnicos, fizeram me um reset sem me informar e o problema não foi resolvido, ficando de aguardar uma chamada de uns colegas de outra area.
Consequente a esta alteração a box está sempre a bloquear.
Após insistir no dia a seguir disseram-me que o meu router só suportava 200MB através de uma porta de rede, aconselhando-me a comprar um router da concorrência.
Agora questiono para que quero 200MB se a unica saida de 200MB liga à box da MEO, assim como a velocidade Wi-Fi.
Como posso resolver esta situação da maneira mais simpática sem ter de abrir mais uma reclamação em loja? Pois pago um serviço sem usufruir do mesmo?
Podem me trocar o router.
boas
reclama pois com essas velocidades deveriam ter instalado o novo router...
tb a verdade é que a box não precisa de estar ligada a essa saida...mas não esperes atingir 200Mb por wifi...
reclama pois com essas velocidades deveriam ter instalado o novo router...
tb a verdade é que a box não precisa de estar ligada a essa saida...mas não esperes atingir 200Mb por wifi...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.