Caros,
Alguém pode dar-me uma ajuda a configurar a ligação entre dois routers THOMSON TG784n, estive a ver alguns tutoriais, mas passei a ter problemas de imagem na MEOBOX.
A minha ideia era a de por o segundo router a fazer de switch e liga-lo a MEOBOX.
Reputação 6
Caros,
Alguém pode dar-me uma ajuda a configurar a ligação entre dois routers THOMSON TG784n, estive a ver alguns tutoriais, mas passei a ter problemas de imagem na MEOBOX.
A minha ideia era a de por o segundo router a fazer de switch e liga-lo a MEOBOX.
Boas
Vê se isto ajuda Connect Two Routers Together
Boas
Vê se isto ajuda Connect Two Routers Together
eu fiz essa configuração mas a meobox continua com problemas mesmo ligada ao router principal
Resolvido entrei como root no telnet e desactivei o serviço igmp do segundo router
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.