Resolvido

15gb de Net Oferta Natal

  • 17 December 2019
  • 43 respostas
  • 6401 visualizações

Boa noite. Recebi a mensagem com a oferta de 15gb de Internet referente à oferta de Natal e quando vou à minha área de cliente diz que nao tenho ofertas para mim. o que devo fazer? 

icon

Solução por Ricardo27 17 December 2019, 20:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

não aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovação do serviço de casa

não aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovação do serviço de casa

então porque é que recebi a mensagem? 

Reputação 7
Crachá +24

Já tentaram na app? Vão a "... Mais" e depois "ofertas para si".

também recebi uma mensagem a dizer que tinha 15gb de oferta de natal e na minha area de cliente ,nas minhas ofertas diz que não há ofertas para mim.ainda não percebi como se pode ativar a oferta…

 

mesmo na app diz o mesmo…

 

Estou com o mesmo problema recebi a sms e não tenho ofertas na App 

Já tentaram na app? Vão a "... Mais" e depois "ofertas para si".

Não dá também, aparece “não existem ofertas para si”

Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta :wink:

Crachá +1

Bom dia,

 

Esta oferta não tem qualquer condicionante, tipo fidelizações?


Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@lrp 

Zero condicionantes.

Reputação 2
Crachá +2

Na área de cliente diz que não tenho qualquer oferta (acedendo a partir da página de produtos). 

Só que acabei o mês de internet adicional (UZO) e não activei novo período. Será que só é válida para clientes que tenham pacote mensal ou pacotes multi? É que não há condições nem explicações de quem é que pode aderir. 

Boas tardes, também não consigo.. Tentei o que está acima referido mas nada? Nós meus produtos só aparece meocloud e meosafe

Não tinha o telemóvel adicionado os produtos, já o fiz mas continua sem aparecer ou poder aceder à ele.. Alguém que me possa dar uma ajuda para ter os 15g de net? 

Crachá

Boa Noite 

Para os que não conseguem ativar a oferta dos 15 GB de internet, tentem faze-lo através do site

Bom dia, eu já tentei de tudo e não estou mesmo a conseguir! Preciso mesmo de ajuda, será que alguém já conseguiu e pode ajudar? 

Reputação 7
Crachá +24

@Carmo Tavares 

Deixo aqui a resposta da Vanessa_MEO:

"A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.

 

Estão excluídos:

  • clientes empresariais
  • clientes Moche que têm a sua própria campanha de natal que é ativada via SMS

 

Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita."

Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta :wink:

SOLUÇÃO ENCONTRADA. Obrigado pela a ajuda! Já consegui. 

Bom dia, eu já tentei de tudo e não estou mesmo a conseguir! Preciso mesmo de ajuda, será que alguém já conseguiu e pode ajudar? 

Suze disse:

Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta” 

Eu consegui desta forma. 

Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta :wink:

Obrigada! Mas nos meus produtos não tenho nada e estou a associar o número onde supostamente recebi a oferta e não me deixa pois diz que já está associado a outro my Meo. Não estou a entender como é possível.

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro_70 

Tem que ver com o apoio ao cliente 16200 onde está o conflito.

Reputação 7
Crachá +26

Boa tarde,

 

Para verificarem se têm a oferta de Natal de 15Gb atribuída devem verificar no my MEO na zona dos consumos de cada telemóvel. Entrem em detalhe e façam scroll down até aos EXTRA. A campanha atribuída aparecerá assim:

 

Relembro que a campanha para os MOCHE é ativada via SMS.

Reputação 2
Crachá +7

Boa tarde,

 

Para verificarem se têm a oferta de Natal de 15Gb atribuída devem verificar no my MEO na zona dos consumos de cada telemóvel. Entrem em detalhe e façam scroll down até aos EXTRA. A campanha atribuída aparecerá assim:

 

Relembro que a campanha para os MOCHE é ativada via SMS.

@Vanessa_MEO… mas não devia de aparecer tambem no *#123# ou no *”123*99#? Ou só aparece no site mesmo…?

 

Recebi uma mensagem da meo a dizer que tinha 15 gb de net grátis mas la não aparece para ativar !

como é que faço isso ??

 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulosilvex10 

É só ler em cima...

Crachá