Boa noite. Recebi a mensagem com a oferta de 15gb de Internet referente à oferta de Natal e quando vou à minha área de cliente diz que nao tenho ofertas para mim. o que devo fazer?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa noite. Recebi a mensagem com a oferta de 15gb de Internet referente à oferta de Natal e quando vou à minha área de cliente diz que nao tenho ofertas para mim. o que devo fazer?
Solução por Ricardo27
Ver originalnão aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovação do serviço de casa
não aparece a oferta para nenhum dos números. só de renovação do serviço de casa
então porque é que recebi a mensagem?
também recebi uma mensagem a dizer que tinha 15gb de oferta de natal e na minha area de cliente ,nas minhas ofertas diz que não há ofertas para mim.ainda não percebi como se pode ativar a oferta…
mesmo na app diz o mesmo…
Estou com o mesmo problema recebi a sms e não tenho ofertas na App
Já tentaram na app? Vão a "... Mais" e depois "ofertas para si".
Não dá também, aparece “não existem ofertas para si”
Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta
Bom dia,
Esta oferta não tem qualquer condicionante, tipo fidelizações?
Obrigado
Na área de cliente diz que não tenho qualquer oferta (acedendo a partir da página de produtos).
Só que acabei o mês de internet adicional (UZO) e não activei novo período. Será que só é válida para clientes que tenham pacote mensal ou pacotes multi? É que não há condições nem explicações de quem é que pode aderir.
Boas tardes, também não consigo.. Tentei o que está acima referido mas nada? Nós meus produtos só aparece meocloud e meosafe
Não tinha o telemóvel adicionado os produtos, já o fiz mas continua sem aparecer ou poder aceder à ele.. Alguém que me possa dar uma ajuda para ter os 15g de net?
Boa Noite
Para os que não conseguem ativar a oferta dos 15 GB de internet, tentem faze-lo através do site
Bom dia, eu já tentei de tudo e não estou mesmo a conseguir! Preciso mesmo de ajuda, será que alguém já conseguiu e pode ajudar?
Deixo aqui a resposta da Vanessa_MEO:
"A campanha dos 15GB pode ser ativada no my MEO e é válida para clientes MEO com telemóvel.
Estão excluídos:
Caso reúnam as condições e não tenham a campanha disponível no my MEO, devem ligar para o 16200 onde a atribuição da campanha será feita."
Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta
SOLUÇÃO ENCONTRADA. Obrigado pela a ajuda! Já consegui.
Bom dia, eu já tentei de tudo e não estou mesmo a conseguir! Preciso mesmo de ajuda, será que alguém já conseguiu e pode ajudar?
“
Suze disse:
Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta”
Eu consegui desta forma.
Entrar na área de cliente / os meus produtos/ clicar em entrar → no respetivo pacote(ou produto) / fazer scroll até ao final da página, até encontrar o banner da oferta dos 15GB… e aí já dá para aceder à oferta
Obrigada! Mas nos meus produtos não tenho nada e estou a associar o número onde supostamente recebi a oferta e não me deixa pois diz que já está associado a outro my Meo. Não estou a entender como é possível.
Boa tarde,
Para verificarem se têm a oferta de Natal de 15Gb atribuída devem verificar no my MEO na zona dos consumos de cada telemóvel. Entrem em detalhe e façam scroll down até aos EXTRA. A campanha atribuída aparecerá assim:
Relembro que a campanha para os MOCHE é ativada via SMS.
Boa tarde,
Para verificarem se têm a oferta de Natal de 15Gb atribuída devem verificar no my MEO na zona dos consumos de cada telemóvel. Entrem em detalhe e façam scroll down até aos EXTRA. A campanha atribuída aparecerá assim:
Relembro que a campanha para os MOCHE é ativada via SMS.
Recebi uma mensagem da meo a dizer que tinha 15 gb de net grátis mas la não aparece para ativar !
como é que faço isso ??
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