Boa noite. Recebi a mensagem com a oferta de 15gb de Internet referente à oferta de Natal e quando vou à minha área de cliente diz que nao tenho ofertas para mim. o que devo fazer?
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa noite. Recebi a mensagem com a oferta de 15gb de Internet referente à oferta de Natal e quando vou à minha área de cliente diz que nao tenho ofertas para mim. o que devo fazer?
Solução por Ricardo27
Ver originalNao se esquecam de registar o produto,telemovel ou pacote todo caso n esteja presente nos meus produtos, so depois verificar a oferta, fazer log off apos registar voltar a fazer login e verificar, quando clicar my meo na oferta é possível que se estiver na web abra a app, verificar se as contas sao as mesmas pr quem tem + q uma.
Fiz ativação, mas está sendo debitada a tarifa diária de internet, o que faço?
Recebeu sms de confirmação e está em Portugal? Se sim ligue 16200 e veja com eles.
Recebi a mensagem de confirmação, mas estou fora de Portugal
Nossa , que decepção!! Melhor mesmo é mudar , obrigada Ricardo27. Boas festas !!
Infelizmente tem essa condicionante. Diz nas notas: "Os 15GB poderão ser utilizados, em território nacional, de 20-12-2019 a 01-01-2020."
Boas festas 😊
Bom dia, o meu problema é que já tenho a informação via SMS que tenho os 15gigas de net, é só desligar e ligar os dados, mas nada... Não há tráfego móvel, estou sem net!
As campanhas nao funcionam roaming, quem estiver fora Portugal pode ativar, mas nao vai conseguir usar!
O problema é que sou e estou em Portugal, o tarifário tem saldo mas a oferta da Meo não está disponível no meu telemóvel... Não sei o que fazer... Vai chegar a Janeiro e eu não vou poder usar a net dita de "oferta de natal".
Quem não tiver a app instalada, o que fazer?
Mais uma boa oferta da MEO!!! 15gb grátis para utilizar? Grátis? na MEO? se fossem pagos… já tentei de tudo e nada! Qual oferta qual quê!
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