Resolvido

15gb de Net Oferta Natal

  • 17 December 2019
  • 43 respostas
  • 6401 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

Nao se esquecam de registar o produto,telemovel ou pacote todo caso n esteja presente nos meus produtos, so depois verificar a oferta, fazer log off apos registar voltar a fazer login e verificar, quando clicar my meo na oferta é possível que se estiver na web abra a app, verificar se as contas sao as mesmas pr quem tem + q uma.

Crachá

Fiz ativação, mas está sendo debitada a tarifa diária de internet,  o que faço?

Reputação 7
Crachá +24

@Roselie 

Recebeu sms de confirmação e está em Portugal? Se sim ligue 16200 e veja com eles.

Crachá

Recebi a mensagem de confirmação,  mas estou fora de Portugal 

Reputação 7
Crachá +24

@Roselie 

A oferta só é valida em território nacional.

Crachá

Nossa , que decepção!! Melhor mesmo é mudar , obrigada Ricardo27. Boas festas !!

Reputação 7
Crachá +24

@Roselie 

Infelizmente tem essa condicionante. Diz nas notas: "Os 15GB poderão ser utilizados, em território nacional, de 20-12-2019 a 01-01-2020."

Boas festas 😊

Bom dia, o meu problema é que já tenho a informação via SMS que tenho os 15gigas de net, é só desligar e ligar os dados, mas nada... Não há tráfego móvel, estou sem net! 

Crachá

As campanhas nao funcionam roaming, quem estiver fora Portugal pode ativar, mas nao vai conseguir usar!

O problema é que sou e estou em Portugal, o tarifário tem saldo mas a oferta da Meo não está disponível no meu telemóvel... Não sei o que fazer... Vai chegar a Janeiro e eu não vou poder usar a net dita de "oferta de natal". 

Reputação 7
Crachá +26

@BusaBabe também aparece no comando *#123#

Reputação 2
Crachá +7

@Vanessa_MEO… no meu não aparece. Nem no *#123# nem no *#123*99#. Mas tenho andado a navegar fora dos Smart Net’s e não tem descontado dados. E como no site está lá nos extras… estou relativamente tranquila. :relaxed:

Quem não  tiver a app instalada,  o que fazer?

Reputação 7
Crachá +24

@CarlaSofiaSilva08 

Instala ou vai à área de cliente online.

Mais uma boa oferta da MEO!!! 15gb grátis para utilizar? Grátis? na MEO? se fossem pagos… já tentei de tudo e nada! Qual oferta qual quê!