12021

  • 27 August 2018
  • 6 respostas
  • 1081 visualizações

Boa tarde,

 

Recebi uma mensagem do número 12021 a dizer que por mais 1,99€ iria ter 2GB de internet. Queria saber se este número é fidedigno e se a mensalidade se mantém e não aumenta nos meses seguintes. E por falar nisso porque é que existem tarifários que têm 3GB por mês e a mensalidade é mais pequena que a minha e eu só tenho direito a 500MB...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

o número 12021 é fidedigno e a oferta é exatamente a apresentada. Existem ainda mais uns numeros utilizados em ofertas de Internet Móvel 12388, 12399 ou 12122
Recebi uma mensagem do número 12021 a dizer que por mais 1,99€ iria ter 2GB de internet. Queria saber se este número é fidedigno ?
Obrigado
Ok, só se é o M4O Top é que tem as 3GB nos telemóveis...

 

Eu pago 61,99€ de mensalidade.

 

A ideia era alguém esclarecer-me essa situação, mas já vi que tenho de ligar para o apoio técnico, mas acho que essas chamadas se pagam...
Boa tarde,

Eu tenho M4O TOP(Acho), 200mb download, 100mb upload; 3 cartões (o que inflaciona um bocado); 3GB em cada um. 77€ de mensalidade.

  escreveu:
Boa tarde,

 

Tenho o M4O com 2 cartões de telemóvel... 

 

Eu vejo toda a gente a dizer que tem 3GB de dados por mês e eu ando a poupar os 500MB, ou seja, nunca chega para o mês todo.

Boa tarde,

 

Tenho o M4O com 2 cartões de telemóvel... 

 

Eu vejo toda a gente a dizer que tem 3GB de dados por mês e eu ando a poupar os 500MB, ou seja, nunca chega para o mês todo.
Recebi a mesma mensagem hoje.

Qual é o valor da tua mensalidade, com que serviços?