Pergunta

11 dias sem serviço e sem resposta

  • 16 January 2023
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

Sou cliente MEO e estou sem serviço de internet e TV há 11 dias
Não existe qualquer preocupação por parte da MEO em fazer a reparação ou então existe muita incompetência 
Decidi cancelar o contrato e fazer com uma nova operadora e deram-me um papel para assinar em que não constava que o cancelamento estava relacionado com a ausência de serviço 
Ou seja, é uma pescadinha de rabo na boca, nem resolvem nem me deixam resolver
Confesso que não sei o que fazer para solucionar a situação 
Tive de tirar férias para aguardar a vinda de um técnico que me informou que não podia fazer nada porque o chat da MEO estava em baixo há dois dias
Hoje vem outro técnico que me informa que não pode fazer nada, pois não é a área dele
E agora tento contactar a MEO e informam-me que já esgotei os contactos pelo que a chamada é desligada


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essa é nova...esgotar os contactos???

Responder