Sou cliente MEO e estou sem serviço de internet e TV há 11 dias
Não existe qualquer preocupação por parte da MEO em fazer a reparação ou então existe muita incompetência
Decidi cancelar o contrato e fazer com uma nova operadora e deram-me um papel para assinar em que não constava que o cancelamento estava relacionado com a ausência de serviço
Ou seja, é uma pescadinha de rabo na boca, nem resolvem nem me deixam resolver
Confesso que não sei o que fazer para solucionar a situação
Tive de tirar férias para aguardar a vinda de um técnico que me informou que não podia fazer nada porque o chat da MEO estava em baixo há dois dias
Hoje vem outro técnico que me informa que não pode fazer nada, pois não é a área dele
E agora tento contactar a MEO e informam-me que já esgotei os contactos pelo que a chamada é desligada
11 dias sem serviço e sem resposta
boas
essa é nova...esgotar os contactos???
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.