como ativar os 10g de oferta pelas operadoras COVID19?
Temos k ter hd ou basta ser cliente da meo é k sou meo e nao fui informada de nada
Na área de cliente onde? Selecionei um dos telemoveis e nenhum dos produtos existentes bate certo? Podem indicar o “caminho” (opções a selecionar)? Obrigado.
É só a partir de amanhã. Verifiquem na vossa área de cliente a partir de amanhã.
Ok, entendido, por isso é que não estava a dar… Obrigado.
Sim, amanhã em principio já deve dar... vamos lá ver se o sistema aguenta, quando toda a gente tentar aceder ao mesmo tempo...
Sim, amanhã em principio já deve dar... vamos lá ver se o sistema aguenta, quando toda a gente tentar aceder ao mesmo tempo...
Claramente não está a aguentar :-)
já era de prever…
Por SMS parece que funciona melhor
como é que se faz por SMS?
aqui tem tudo explicado:
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/oferta-10-gb-para-que-todos-os-portugueses-fiquem-ligados-138664
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.