Falei com o tecnico que instalou o novo router technicolor technicolor tg784n e diz que os meus equipamentos estão todos bons, falei com o vosso apoio tecnico e diz que o problema é dos meus computadores.
Accontece que durante a manha de hoje fui fazer 1 teste com o meu portatil e cabo de rede noutro serviço de 200 megas de um familiar e obtive os 200megas certinhos sem qualquer problema. Por isso venho pedir a vossa celeridade em resolver o meu problema. troquem novamente o router, vejam se a porta do servidor do meu serviço se encontra compativel com os 200 megas façam o que quiserem mas resolvam o meu problema senão rescindo com os vossos serviços.
O meu ONT é o PT Inovação ont7-sfu ligado por cabo cat6 e o cabo que vai do router ao pc é cat5e que atinjio os 200megas no teste na casa do meu familiar.
Mais uma vez o problema não é dos meus aparelhos pessoais, mas do vosso serviço. mando em anexo prova do teste no meu comportador portatil. obrigado.
segue em anexo o teste que fiz hoje de manha na casa de familiar.
http://s25.postimg.org/wo9ub73m7/teste_2.jpg
Solução por joao_css
Ver original