Resolvido

101 megas em vez de 200

  • 26 December 2015
  • 6 respostas
  • 3011 visualizações

Boa tarde, como fiz chegar a vossa area de cliente com pedido 3-123456023130, venho aqui tambem vos contactar para vos informar do seguinte, durante este mês foi-me prometido o upgrade de 30megas para 200 megas de velocidade de internet, a cerca de 2 semanas que tenho na area de cliente os 200 megas, que nunca consegui alcançar, apenas consigo alcançar 101 megas.


 


Falei com o tecnico que instalou o novo router technicolor technicolor tg784n e diz que os meus equipamentos estão todos bons, falei com o vosso apoio tecnico e diz que o problema é dos meus computadores.


 


 


Accontece que durante a manha de hoje fui fazer 1 teste com o meu portatil e cabo de rede noutro serviço de 200 megas de um familiar e obtive os 200megas certinhos sem qualquer problema. Por isso venho pedir a vossa celeridade em resolver o meu problema. troquem novamente o router, vejam se a porta do servidor do meu serviço se encontra compativel com os 200 megas façam o que quiserem mas resolvam o meu problema senão rescindo com os vossos serviços.


O meu ONT é o PT Inovação ont7-sfu ligado por cabo cat6 e o cabo que vai do router ao pc é cat5e que atinjio os 200megas no teste na casa do meu familiar.


 


Mais uma vez o problema não é dos meus aparelhos pessoais, mas do vosso serviço. mando em anexo prova do teste no meu comportador portatil. obrigado.


 


segue em anexo o teste que fiz hoje de manha na casa de familiar.


http://s25.postimg.org/wo9ub73m7/teste_2.jpg


 


 
icon

Solução por joao_css 28 December 2015, 20:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Resolvi pesquisar pelo meu ONT e diz que so suposta ligações ate 100 megas... o problema não será no ONT??
resolvido, era o router
Crachá
Boas, acontece-me a mesma coisa passei de 30Megas para 200Megas e nem 100 apanho.
Falei com o apoio técnico que me disse que era impossivel apanhar 200Megas por wi-fi só por cabo ligado à porta 4 do router. Realmente com o cabo ligado nessa entrada apanhou 198 Megas de velocidade. Deveria ter 200 Megas sem ser necessária a ligação por cabo ou não?
Tinha um router dos mais antigos e foi trocado recentemente mas pelo que parece só deve suportar 100 Megas de velocidade, digo eu!!!
Reputação 5
A velocidade é garantida por cabo, não por wifi.
Crachá
Boas, então quer dizer que é normal só ter 80-90 Megas de internete por wi-fi? Não me parece...


yEL- escreveu:

A velocidade é garantida por cabo, não por wifi.



 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


perfeitamente anormal...por norma até é menos que isso...mas tambem depende que muitos outros factores...