Boas,
andam por aí a aparecer TG784n v3 com novo firmware 10.2.1.L, algum sabe como o "meter"?
para já reparei que já não funciona o debug user, tem IPV6 activo, tem uns brinquedos no wifi, foram reorganizados alguns menús...
Obrigado!
Página 1 / 6
Reputação 6
Boas
A instalação será feita remotamente de forma faseada , temos que aguardar tal como aconteceu não versão anterior .
A instalação será feita remotamente de forma faseada , temos que aguardar tal como aconteceu não versão anterior .
Boas
Segundo entendi vai ter ipv6. Sera que vai deixar de se puder usar um segundo router???
Segundo entendi vai ter ipv6. Sera que vai deixar de se puder usar um segundo router???
Reputação 6
Boas
Mantem-se tudo na mesma o firmware actual também já tem ipV6 activo .
Mantem-se tudo na mesma o firmware actual também já tem ipV6 activo .
Boas
Obrigado xpto. Fico mais descansado. 🙂
Obrigado xpto. Fico mais descansado. 🙂
xptopt, o novo FW, já resolve o problema de algum pessoal ficar bloqueado nos 94Mbs e establece o padrão nos 100Mbs ? Já ouvi dizer que sim...
Quem tiver o acesso configurado nos 100Mbs estáveis, corre o risco de ir novamente para os 90Mbs padrão ?
Cumps.
Quem tiver o acesso configurado nos 100Mbs estáveis, corre o risco de ir novamente para os 90Mbs padrão ?
Cumps.
Reputação 6
Boas
Não sei , ainda não tive qualquer contacto com o novo firmware , vou ver se consigo que a meo faça o upgrade ao meu router para poder testar e responder a essas questões .
Não sei , ainda não tive qualquer contacto com o novo firmware , vou ver se consigo que a meo faça o upgrade ao meu router para poder testar e responder a essas questões .
Ok obrigado xptopt.
Pelo que penso os 100Mbs devem ficar estáveis (desde que ninguem altere o acesso, não devo voltar a ter problemas.)
Pelo que penso os 100Mbs devem ficar estáveis (desde que ninguem altere o acesso, não devo voltar a ter problemas.)
Recebi hoje o firmware e macroblocos desapareceram e ipv6 activo por predefinição fala em gpon termo nunca antes encontrado no firmware antigo e parece que vem resolver muitos dos problemas dos usuários. Um bom serviço feito pela meo... E para além dissjo perdi o root users entre outros porque eu tinha uma conta para cada serviço para além disso perdi todas as minhas configurações
Reputação 5
É verdade, o firmware já está a ser distribuído. A quem ainda não o tem aguarde porque ele está a ser instalado faseadamente.
Reputação 2
Alguma ideia de quanto tempo esse processo poderá demorar? Semanas? Meses?
Boas,
O primeiro post é de Maio atendendo a que já estamos em Agosto... Provávelmente será meses ou anos.
Já tive a oportunidade de experimentar um equipamento com este novo firmware e pareceu-me algo mais estável em termos de ligação wifi e organizado... Em termos de funcionamento pouco mais poderei adiantar.
O primeiro post é de Maio atendendo a que já estamos em Agosto... Provávelmente será meses ou anos.
Já tive a oportunidade de experimentar um equipamento com este novo firmware e pareceu-me algo mais estável em termos de ligação wifi e organizado... Em termos de funcionamento pouco mais poderei adiantar.
por acaso até estou satisfeito... não pedi nada e já tenho o novo firmware.
Reputação 2
Por acaso nem tinha reparado na data do primeiro post.. assim sendo tou a ver que ainda se vai ter de esperar bastante lol não percebo porquê tanta demora a distribuir um novo firmware.
É preciso fazer algo em especial, reiniciar ou repor definições de fábrica para tê-lo ou é um processo automatico?
É preciso fazer algo em especial, reiniciar ou repor definições de fábrica para tê-lo ou é um processo automatico?
no meu caso foi tão automático que não dei por nada, só ao entrar no router é que vi a versão alterada.
Pois... Também gostava de saber.
Deve depender a zona e/ou do "centralizador"
Deve depender a zona e/ou do "centralizador"
Reputação 5
pjao escreveu:
Boas,
Obrigado pela informação!
Vamos então aguardar, aproveito saber se as questões do wireless estão resolvidas, velocidade e encravamento do wifi quando se utiliza a norma wpa2...
Vamos então aguardar, aproveito saber se as questões do wireless estão resolvidas, velocidade e encravamento do wifi quando se utiliza a norma wpa2...
Reputação 2
Paulo.Santos, alguma informação acerca de se os clientes ADSL também irão receber o update do firmware? Ou este apenas se destina a clientes Fibra?
Reputação 5

viva. tb sou adsl e nao recebi o esperado upgrade...alguem pode colocar umas imagens so para matar a curiosidade? ja agora o meu nao tem ipv6 activo...
Boas
Vai-se deixar de poder utilizar um segundo router quando este firmware tiver instalado no router??
Vai-se deixar de poder utilizar um segundo router quando este firmware tiver instalado no router??
Boas
ja agora, se tiver a internet desligada no router de modo a o outro router se ligar o router faz a mesma a actualizaçao do firmware?
ja agora, se tiver a internet desligada no router de modo a o outro router se ligar o router faz a mesma a actualizaçao do firmware?
Reputação 1
Comunidade.
Acho que o mais importante é saber se resolve a velocidade/macroblocos, alguém pode confirmar isto?
É o que mais quero ver resolvido neste serviço fibra...
Acho que o mais importante é saber se resolve a velocidade/macroblocos, alguém pode confirmar isto?
É o que mais quero ver resolvido neste serviço fibra...
não tenho conhecimento de problemas com "macroblocos" em todas as instalações que visitei, desde que a fibra não esteja danificada claro.
velocidades...? a que problemas te referes?
velocidades...? a que problemas te referes?
Reputação 1
Ao usar o TG784n v3 com a firmware 10.2.1.D ficamos limitados a 91Mbits. Se pedir para regularizarem e se regularem para os 100Mbits então ocorrem macroblocos quando faço uploads a velocidade máxima.
Expus isto ao apoio de cliente e confirmaram quando um técnico veio cá (Julho) mas que nada podia fazer porque ia ser lançado um novo firmware que resolvia isso. Passado duas semanas veio outro técnico a dizer que ia trocar de equipamentos para resolver a situação. Trocou para um TG799n e ficou tudo impecável. Sensivelmente a duas semanas tive um problema no ONT (segundo o técnico) e subsituiu tudo, ONT e router para um TG784n v3... e agora voltei a velocidade como tinha antes.
Por isso é que perguntei sobre a velocidade.
Expus isto ao apoio de cliente e confirmaram quando um técnico veio cá (Julho) mas que nada podia fazer porque ia ser lançado um novo firmware que resolvia isso. Passado duas semanas veio outro técnico a dizer que ia trocar de equipamentos para resolver a situação. Trocou para um TG799n e ficou tudo impecável. Sensivelmente a duas semanas tive um problema no ONT (segundo o técnico) e subsituiu tudo, ONT e router para um TG784n v3... e agora voltei a velocidade como tinha antes.
Por isso é que perguntei sobre a velocidade.
Página 1 / 6
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.