Mensagem de Boas-vindas!

  • 24 March 2014
  • 2 respostas
  • 3009 visualizações

Bem-vindo ao MEO Fórum, o espaço oficial para discussão de temas relacionado com as ofertas MEO. Se é um utilizador recente deste fórum ou ainda não conhece as diretrizes de utilização do site, detalhamos num dos posts desta categoria o conjunto de melhores práticas que o deverão orientar na sua interação com o MEO Fórum.


 


O MEO congratula-se com a sua presença nesta comunidade e espera que os conteúdos e utilizadores do MEO Fórum lhe sejam úteis na resolução dos seus problemas. Incentivamo-lo também a contribuir com respostas para as questões colocadas no fórum, sempre num tom positivo e amigável, e assim tomar parte ativa nesta grande comunidade. O MEO e os restantes utilizadores do MEO Fórum contam consigo! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá, eu preciso saber como usar meo 8, eu não recebo mais chamadas e recusa de pagar multibanco, o pagamento não passa, o que devo fazer? tenho que fazer uma manipulação para acessar meo 8, eu recebi uma mensagem de meo me dizendo que estou com meo8, eu não posso chamar o serviço 16000 ou 16200, pode ajudar-me sff, obrigada.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Uni-vers 21 

Se tem neste momento um Meo 8 isso é um cartão/tarifário pré pago. Se não efetuar carregamentos ao fim de 90 dias e não receber sms ou chamadas o cartão é terminado. Esse é um tarifário descontinuado sem carregamentos obrigatórios Veja as condições em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Anteriores.pdf