Ano Novo, Fórum Novo!


Reputação 6


Olá comunidade,

Em 2018 tivemos um ano em GRANDE para a nossa comunidade. Deixo-vos alguns números que revelam o fantástico trabalho e contributo de todos.
Desde já, muito obrigada e parabéns a toda a comunidade!

  • Reforçamos a nossa comunidade com mais de 13.500 novos membros.
  • Partilhamos conhecimento, trocando 15.000 posts entre utilizadores
  • Vimos o nosso trabalho reconhecido com 2.500 likes
Mas 2019, ainda agora começou e já vem cheio de novidades para o nosso MEO Fórum!

Evoluímos a nossa imagem e simplificámos a estrutura do Fórum. O número de boards reduziu mas criamos um novo espaço para discussão de temas livres não relacionados com a MEO no board “Conversa Fiada”. São livres de discutir tópicos do vosso interesse, nunca esquecendo as regras do Fórum.

Em 2019 queremos manter o nosso foco na partilha das melhores soluções para todos os que utilizam os serviços MEO mas também queremos reconhecer o contributo e conquistas feitas por cada um de vocês.
Vamos ter vários desafios e troféus à vossa espera, para quem se destacar na partilha de conhecimentos e contributos para a comunidade.

O MEO Fórum foi feito de vocês para vocês. Deixem todos os vossos comentários e sugestões nas respostas a este post.

Obrigada e bom ano!

12 respostas

Reputação 6
@Francisco_123,
Entre na sua área de ciente my MEO e coloque um pedido de ajuda para que retifiquem a situação.
Bom dia, eu sou cliente da meo, e deparei me mais uma vez com uma situção caricata, foi feito o pedido do barramento dos dados moveis dos telemoveis associados a minha conta a cerca de 6 meses por parte dos vossos funcionarios , e nos ultimos dois meses recebi facturas com outros consumos associados ao uso excessivo de dados moveis com acrescimo de 45 euros gostaria de saber como posso expor esta situçao uma vez mais lamentavel.
Gostaria que me pudessem tambem fazer o acompanhamento devido para a resoluçao da mesma.
Espero que o meu pedido nao seja uma vez mais deixado a margem
Realmente, com esta meo é só decepção, sou cliente ha 16 anos, quero trocar pontos por telemovel, não deixam,enviam sms pra se trocar pontos por bilhetes, Portugal X Servia, e não se consegue trocar pk bem sequer aparece a opção. Isto é uma palhaçada.
Bom dia.
Alguém me sabe informar quanto tempo demorará uma resposta sobre a compra de um equipamento a prestações através da loja online?

Obrigada.
Estou sem Internet des do dia 7 de Fevereiro vieram a minha casa 3 técnicos e so dia 28 que conseguiram dar com avaria gostaria de saber como đe que dão o serviço como completo e eu tenho de tar sempre a fazer novo pedido de técnicos para se deslocarem a casa, e a avaria era na rua mas sendo a sim porque e que a formaturačao não fas o desconto do tempo que esteve sem o serviço agradecia informačao.
Ainda ontem fiz mais um esforço ligai para vocês atentar mais uma vez renegociar queria 200 canais + telf +box4k+ net 400mg e vocês simplesmente negaram primeiro disseram que não tem net de 400mg e eu respondi que ainda hoje vi um folheto vosso com net 400mg depois de tanto vocês dizerem que não havia perguntai e com um giga e vocês recusaram mais uma vez ao seja vocês querem me com cliente mas nas condições que vocês querem isso não aceito nem posso aceitar porque não vou ficar federalizado 24 meses pelo serviço que não preenche as minhas necessidades pois vocês implicar comigo é que eu penso e vale o que vale pois para ficar com vocês só me dão + 50 canis pois tenho 150 passa a 200 canais e valor de desconto é 2€ pois 150 canis é 10€ 200 canis é 12€ e que pago a tempo e horas . Pois vossa proposta só é boa e vantajosa para vocês e a meo.
Reputação 6
Olá @Ester Cau,

O MEO Fórum é um espaço onde os utilizadores trocam ideias e se entreajudam. Em questões de carácter mais pessoal, ou que exijam dados de cliente, como é este caso, o MEO Fórum não consegue ajudar.
Para resolver este tipo de questões, deve usar outros canais MEO, como área de cliente my MEO, a linha de apoio 16200 ou as lojas MEO.

Obrigada
Ola bom dia, eu tenho assunto pendente de devolução de dinheiro para minha conta e pediram comprovativo de pagamento a esta.

Reputação 6
Olá @Ricardo27,

Obrigada pelos seus comentário. As mensagens privadas já estão disponíveis dentro do perfil de cada utilizador. Já podem trocar informação por MP.

As restantes sugestões são constrangimentos desta nova plataforma que para já não conseguimos resolver.
Reclamação
Espero à meses um técnico na minha residência.
Já fiz várias reclamações sobre isso e o mau serviço que tenho (NET muito lenta e falha na Televisão).
Fiz acordo em Agosto e estava a pagar mais 3 euros do que o valor que me foi dito.
Quis rescindir contrato mas até Agosto do próximo ano não posso porque a Meo ameaçou-me com a penalização.
É revoltante.
Há dias recebi um email a dizer que não há registo de reclamações que fiz sobre o serviço.
Pelos vistos apagam as gravações.
TRISTE esta situação
Reputação 6
Mais uma coisa a melhorar:

- Difícil navegação entre os posts
na pagina inicial dos tópicos recentes só aparecem os últimos 10 posts, clicando em “ver mais” aparecem mais 10, etc. Ao entrar num post e voltar para trás, a página volta ao inicio e aparecem novamente só os primeiros 10 posts.
Reputação 6
Deixo aqui algumas sugestões da minha parte:

- Mensagens privadas
Seria bom voltarem a disponibilizar essa função

- Likes não identificados
não temos maneira de forma rápida identificar quem, quando e em qual tópico nos foi atribuído um like, ou que likes atribuímos (como acontecia na versão anterior do fórum)

- Like desaparecem
Nr. de likes só contempla os últimos 7 dias, sendo depois apagados. Havia de haver um sitio onde fosse possível verificar o numero total de likes recebidos sem limite de tempo (como acontecia na versão anterior do fórum)

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