Ano Novo, Fórum Novo!

  • 18 January 2019
  • 28 respostas
  • 4224 visualizações

Reputação 7
Crachá +26


Olá comunidade,

Em 2018 tivemos um ano em GRANDE para a nossa comunidade. Deixo-vos alguns números que revelam o fantástico trabalho e contributo de todos.
Desde já, muito obrigada e parabéns a toda a comunidade!

  • Reforçamos a nossa comunidade com mais de 13.500 novos membros.
  • Partilhamos conhecimento, trocando 15.000 posts entre utilizadores
  • Vimos o nosso trabalho reconhecido com 2.500 likes
Mas 2019, ainda agora começou e já vem cheio de novidades para o nosso MEO Fórum!

Evoluímos a nossa imagem e simplificámos a estrutura do Fórum. O número de boards reduziu mas criamos um novo espaço para discussão de temas livres não relacionados com a MEO no board “Conversa Fiada”. São livres de discutir tópicos do vosso interesse, nunca esquecendo as regras do Fórum.

Em 2019 queremos manter o nosso foco na partilha das melhores soluções para todos os que utilizam os serviços MEO mas também queremos reconhecer o contributo e conquistas feitas por cada um de vocês.
Vamos ter vários desafios e troféus à vossa espera, para quem se destacar na partilha de conhecimentos e contributos para a comunidade.

O MEO Fórum foi feito de vocês para vocês. Deixem todos os vossos comentários e sugestões nas respostas a este post.

Obrigada e bom ano!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24
@Nineline
Tem que apresentar formalmente a reclamação relativamente à instalação, por exemplo através da área de cliente. Tem 30 dias para o fazer.
já o fiz à uma semana e nem resposta me deram, é muita falta de profissionalismo e de interesse pelos clientes
Reputação 7
Crachá +24
Todos os processos estão actualmente um pouco mais demorados, devido à época de ferias. Certamente que vai ter uma resposta brevemente. O que interessa é ter apresentado a reclamação dentro do prazo dos 30 dias.