Ano Novo, Fórum Novo!

Reputação 6

Olá comunidade,

Em 2018 tivemos um ano em GRANDE para a nossa comunidade. Deixo-vos alguns números que revelam o fantástico trabalho e contributo de todos.
Desde já, muito obrigada e parabéns a toda a comunidade!

• Reforçamos a nossa comunidade com mais de 13.500 novos membros.
  • Partilhamos conhecimento, trocando 15.000 posts entre utilizadores
  • Vimos o nosso trabalho reconhecido com 2.500 likes
Mas 2019, ainda agora começou e já vem cheio de novidades para o nosso MEO Fórum!

Evoluímos a nossa imagem e simplificámos a estrutura do Fórum. O número de boards reduziu mas criamos um novo espaço para discussão de temas livres não relacionados com a MEO no board “Conversa Fiada”. São livres de discutir tópicos do vosso interesse, nunca esquecendo as regras do Fórum.

Em 2019 queremos manter o nosso foco na partilha das melhores soluções para todos os que utilizam os serviços MEO mas também queremos reconhecer o contributo e conquistas feitas por cada um de vocês.
Vamos ter vários desafios e troféus à vossa espera, para quem se destacar na partilha de conhecimentos e contributos para a comunidade.

O MEO Fórum foi feito de vocês para vocês. Deixem todos os vossos comentários e sugestões nas respostas a este post.

Obrigada e bom ano!

4 respostas

Reputação 6
Deixo aqui algumas sugestões da minha parte:

- Mensagens privadas
Seria bom voltarem a disponibilizar essa função

- Likes não identificados
não temos maneira de forma rápida identificar quem, quando e em qual tópico nos foi atribuído um like, ou que likes atribuímos (como acontecia na versão anterior do fórum)

- Like desaparecem
Nr. de likes só contempla os últimos 7 dias, sendo depois apagados. Havia de haver um sitio onde fosse possível verificar o numero total de likes recebidos sem limite de tempo (como acontecia na versão anterior do fórum)
Reputação 6
Mais uma coisa a melhorar:

- Difícil navegação entre os posts
na pagina inicial dos tópicos recentes só aparecem os últimos 10 posts, clicando em “ver mais” aparecem mais 10, etc. Ao entrar num post e voltar para trás, a página volta ao inicio e aparecem novamente só os primeiros 10 posts.
Reclamação
Espero à meses um técnico na minha residência.
Já fiz várias reclamações sobre isso e o mau serviço que tenho (NET muito lenta e falha na Televisão).
Fiz acordo em Agosto e estava a pagar mais 3 euros do que o valor que me foi dito.
Quis rescindir contrato mas até Agosto do próximo ano não posso porque a Meo ameaçou-me com a penalização.
É revoltante.
Há dias recebi um email a dizer que não há registo de reclamações que fiz sobre o serviço.
Pelos vistos apagam as gravações.
TRISTE esta situação
Reputação 6
Olá @Ricardo27,

Obrigada pelos seus comentário. As mensagens privadas já estão disponíveis dentro do perfil de cada utilizador. Já podem trocar informação por MP.

As restantes sugestões são constrangimentos desta nova plataforma que para já não conseguimos resolver.

Responder