Ano Novo, Fórum Novo!

  • 18 January 2019
  • 28 respostas
  • 4224 visualizações

Reputação 7
Crachá +26


Olá comunidade,

Em 2018 tivemos um ano em GRANDE para a nossa comunidade. Deixo-vos alguns números que revelam o fantástico trabalho e contributo de todos.
Desde já, muito obrigada e parabéns a toda a comunidade!

  • Reforçamos a nossa comunidade com mais de 13.500 novos membros.
  • Partilhamos conhecimento, trocando 15.000 posts entre utilizadores
  • Vimos o nosso trabalho reconhecido com 2.500 likes
Mas 2019, ainda agora começou e já vem cheio de novidades para o nosso MEO Fórum!

Evoluímos a nossa imagem e simplificámos a estrutura do Fórum. O número de boards reduziu mas criamos um novo espaço para discussão de temas livres não relacionados com a MEO no board “Conversa Fiada”. São livres de discutir tópicos do vosso interesse, nunca esquecendo as regras do Fórum.

Em 2019 queremos manter o nosso foco na partilha das melhores soluções para todos os que utilizam os serviços MEO mas também queremos reconhecer o contributo e conquistas feitas por cada um de vocês.
Vamos ter vários desafios e troféus à vossa espera, para quem se destacar na partilha de conhecimentos e contributos para a comunidade.

O MEO Fórum foi feito de vocês para vocês. Deixem todos os vossos comentários e sugestões nas respostas a este post.

Obrigada e bom ano!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Deixo aqui algumas sugestões da minha parte:

- Mensagens privadas
Seria bom voltarem a disponibilizar essa função

- Likes não identificados
não temos maneira de forma rápida identificar quem, quando e em qual tópico nos foi atribuído um like, ou que likes atribuímos (como acontecia na versão anterior do fórum)

- Like desaparecem
Nr. de likes só contempla os últimos 7 dias, sendo depois apagados. Havia de haver um sitio onde fosse possível verificar o numero total de likes recebidos sem limite de tempo (como acontecia na versão anterior do fórum)
Reputação 7
Crachá +24
Mais uma coisa a melhorar:

- Difícil navegação entre os posts
na pagina inicial dos tópicos recentes só aparecem os últimos 10 posts, clicando em “ver mais” aparecem mais 10, etc. Ao entrar num post e voltar para trás, a página volta ao inicio e aparecem novamente só os primeiros 10 posts.
Reclamação
Espero à meses um técnico na minha residência.
Já fiz várias reclamações sobre isso e o mau serviço que tenho (NET muito lenta e falha na Televisão).
Fiz acordo em Agosto e estava a pagar mais 3 euros do que o valor que me foi dito.
Quis rescindir contrato mas até Agosto do próximo ano não posso porque a Meo ameaçou-me com a penalização.
É revoltante.
Há dias recebi um email a dizer que não há registo de reclamações que fiz sobre o serviço.
Pelos vistos apagam as gravações.
TRISTE esta situação
Reputação 7
Crachá +26
Olá @Ricardo27,

Obrigada pelos seus comentário. As mensagens privadas já estão disponíveis dentro do perfil de cada utilizador. Já podem trocar informação por MP.

As restantes sugestões são constrangimentos desta nova plataforma que para já não conseguimos resolver.
Ola bom dia, eu tenho assunto pendente de devolução de dinheiro para minha conta e pediram comprovativo de pagamento a esta.

Reputação 7
Crachá +26
Olá @Ester Cau,

O MEO Fórum é um espaço onde os utilizadores trocam ideias e se entreajudam. Em questões de carácter mais pessoal, ou que exijam dados de cliente, como é este caso, o MEO Fórum não consegue ajudar.
Para resolver este tipo de questões, deve usar outros canais MEO, como área de cliente my MEO, a linha de apoio 16200 ou as lojas MEO.

Obrigada
Ainda ontem fiz mais um esforço ligai para vocês atentar mais uma vez renegociar queria 200 canais + telf +box4k+ net 400mg e vocês simplesmente negaram primeiro disseram que não tem net de 400mg e eu respondi que ainda hoje vi um folheto vosso com net 400mg depois de tanto vocês dizerem que não havia perguntai e com um giga e vocês recusaram mais uma vez ao seja vocês querem me com cliente mas nas condições que vocês querem isso não aceito nem posso aceitar porque não vou ficar federalizado 24 meses pelo serviço que não preenche as minhas necessidades pois vocês implicar comigo é que eu penso e vale o que vale pois para ficar com vocês só me dão + 50 canis pois tenho 150 passa a 200 canais e valor de desconto é 2€ pois 150 canis é 10€ 200 canis é 12€ e que pago a tempo e horas . Pois vossa proposta só é boa e vantajosa para vocês e a meo.
Crachá
Estou sem Internet des do dia 7 de Fevereiro vieram a minha casa 3 técnicos e so dia 28 que conseguiram dar com avaria gostaria de saber como đe que dão o serviço como completo e eu tenho de tar sempre a fazer novo pedido de técnicos para se deslocarem a casa, e a avaria era na rua mas sendo a sim porque e que a formaturačao não fas o desconto do tempo que esteve sem o serviço agradecia informačao.
Bom dia.
Alguém me sabe informar quanto tempo demorará uma resposta sobre a compra de um equipamento a prestações através da loja online?

Obrigada.
Realmente, com esta meo é só decepção, sou cliente ha 16 anos, quero trocar pontos por telemovel, não deixam,enviam sms pra se trocar pontos por bilhetes, Portugal X Servia, e não se consegue trocar pk bem sequer aparece a opção. Isto é uma palhaçada.
Bom dia, eu sou cliente da meo, e deparei me mais uma vez com uma situção caricata, foi feito o pedido do barramento dos dados moveis dos telemoveis associados a minha conta a cerca de 6 meses por parte dos vossos funcionarios , e nos ultimos dois meses recebi facturas com outros consumos associados ao uso excessivo de dados moveis com acrescimo de 45 euros gostaria de saber como posso expor esta situçao uma vez mais lamentavel.
Gostaria que me pudessem tambem fazer o acompanhamento devido para a resoluçao da mesma.
Espero que o meu pedido nao seja uma vez mais deixado a margem
Reputação 7
Crachá +26
@Francisco_123,
Entre na sua área de ciente my MEO e coloque um pedido de ajuda para que retifiquem a situação.
MEO O PIOR SERVIÇO QUE SE PODE TER CONTRATADO. Pois para venderem um produto fazem de tudo depois se não funcionar aguenta-te com eles
É suposto quando instalam fibra andar com a TV "debaixo do braço" pelas divisões a testar, para ter a certeza que realmente a instalaram de acordo com o contratado?
Comprei uma TV nova e descobri que afinal só me instalaram a fibra na sala, agora a meo quer-me cobrar 40EUROS!!!
Reputação 1
Crachá +3
Estou sem Internet des do dia 7 de Fevereiro vieram a minha casa 3 técnicos e so dia 28 que conseguiram dar com avaria gostaria de saber como đe que dão o serviço como completo e eu tenho de tar sempre a fazer novo pedido de técnicos para se deslocarem a casa, e a avaria era na rua mas sendo a sim porque e que a formaturačao não fas o desconto do tempo que esteve sem o serviço agradecia informačao.


@Carlos Pimenta ligue para a linha de apoio e peça o credito do valor cobrado, por todo o periodo que esteve sem serviço. Tambem o poderá fazer numa loja.
Reclamação
Espero à meses um técnico na minha residência.
Já fiz várias reclamações sobre isso e o mau serviço que tenho (NET muito lenta e falha na Televisão).
Fiz acordo em Agosto e estava a pagar mais 3 euros do que o valor que me foi dito.
Quis rescindir contrato mas até Agosto do próximo ano não posso porque a Meo ameaçou-me com a penalização.
É revoltante.
Há dias recebi um email a dizer que não há registo de reclamações que fiz sobre o serviço.
Pelos vistos apagam as gravações.
TRISTE esta situação


Triste não, eles não dão a minima importância para com os clientes.
meu caso não foi diferente, o meu fiz um plano com uma tv de 55 polegadas a teve que eles mandaram foi de 49 polegadas como eles viram que o erro foi deles eles o que fizeram? eu quis cancelar o contrato com 5 dias eles me falaram que iria resolver pra mim , mas isso durou mais de um mês eles falando que iria resolver e nada. conclusão fui ludibriado ate passar 1 mes para o contrato de fidelidade entrar . ai não pude cancelar mais eu iria ter que pagar uma multa no valor de 880 euros.
Eles são muito atrasados não sabem o que um marketing não sabe que o cliente nao volta nunca mais eles fazendo isso. mas em fim quem quer ludibriar que boa coisa não é .
Boa noite,
Reclamação:
Não acho aceitavel que tenhamos que ligar para desactivar canais pagos, visto que para os activar não o tivemos que fazer.
Isto acontece porque nos querem vender promoções, nós a pagarmos a chamada.
Muito mau serviço prestado pela MEO, se querem propor campanhas que o façam e que liguem, agora obrigar a ligar para desactivar um canal e depois tens que ter um procedimento em que tens que ouvir o que te querem propor, lamentavel, falta de etica profissional
Já agora, ajuda:
Onde podemos fazer uma reclamação oficial aqui na area de cliente?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
A chamada para desativar a SportTV é grátis 800200106
Boa tarde
Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação oficial para que seja resolvido o meu assunto com a meo sem mais constrangimento para ambas as partes...no dia 28 de Junho dirigi-me à loja meo do Dolce Vita tejo para comprar um telemóvel,perguntei a um dos funcionários sobre 2 telemóveis e foi-me confirmado que ambos tinham desbloqueio por impressão digital o que após ter aberto a caixa em casa verifiquei que não era verdade.No apoio ao cliente informaram-me que tinha 7 (sete) dias para fazer a troca ou devolução,ao chegar à loja disseram-me que a minha insatisfação,por me venderem o telemóvel sem a funcionalidade que pedi,não era motivo para fazerem a troca do aparelho no que foi feito um pedido de devolução para o departamento da direcção.Recebi um telefonema da meo a dizer que o problema seria resolvido entre no dia 4 e 5 Julho,já vamos a 9 de Julho e até agora nada foi feito e mesmo depois de vários telefonemas e idas à loja meo e das reclamações não parece haver interesse da meo em resolver a situação.Como cliente da meo há tantos anos fiquei muito desiludida com a atitude dos funcionários e colaboradores,e pretendo mandar desativar o meu serviço de casa para que não hajam mais ligações com uma operadora que para além de ser a mais cara em relação às outras não levam em consideração a satisfação do cliente,acham que devemos comprar com o nosso dinheiro o que nos querem vender e não o que queremos comprar.
Boa tarde. Recebi um email da empresa intrum a dizer que tenho uma dívida com a meo no valor de 800 e tal com juros de mora. Mas que essa do ida já tem 9 anos e nunca fui informada da mesma. É gostava de saber se essa dívida já deveria ter prescrito divido a tantos anos.
Alguém pode me ajudar sff
Reputação 4
Crachá +4
,
Eu gostaria de saber se a MEO tem como ajudar a desbloquear um telefone que pede código para uso do chip , caso este telefone foi comprado em Portugal, mas sem ser desbloqueado para uso fora da europa....
Reputação 7
Crachá +21
Reclamação dia 16 pelas 5:30 um técnico da meo veio reparar um serviço a um vizinho meu e corta o meu serviço de Internet falei com ele que tinga desligado o meu serviço e não fez caso liguei o apoio técnico para resolverem meu problema no momento não foi possível no dia seguinte conseguiram acertar o serviço espero que não façam esquema de trocar a minha pela do vizinho pois tenho conhecimento de fazerem isso tenho o genro que trabalha nesses serviços e me explicou o assunto espero que resolvam esse tipo de coisas pois onde o poste da meo esta é propriedade minha nesse caso passo a proibir a entra no terreno aguardo uma resposta sobro este assunto caso volte acontecer perdem um cliente e a entrada na minha propriedade para irem o poste de serviço sitio Rua do cotinho Feitosa 4990/335 Ponte de lima. sem mais assunto um obrigado.

Essas exposições á empresa não devem ser feitos aqui, aqui é um mero forum de entre-ajuda de clientes meo. Exponha a sua situação na linha de apoio, na loja, ou em ultimo caso, fazendo reclamação á meo no livro de reclamações, online ou fisico
Boa tarde,
Sou cliente meo à relativamente pouco tempo, pedi ao tecnico que me instalasse o router no local indicado por mim, coisa que não fez (pois dava imenso trabalho), depois de várias reclamações devido ao serviço de internet estar muito fraco, de baixo alcance, nada foi feito, por isso e numa última tentativa peço que me resolvam o problema ou rescindo o meu contarto com efeitos imediatos.....