Valores da factura sempre errados

  • 18 December 2020
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

Segue a mensagem enviada uma vez mais para a provedoria da Meo, já ando nesta luta há largos meses e quando dissem que vão resolver fazem um contrato novo quando o erro não é meu, estou sempre a ter um novo período de fidelização. 

Bom dia, após várias reclamações em que o valor da factura não correspondia ao contratado, e sempre me deram razão a dizer que havia um erro e faziam sempre nota de crédito, fizeram me um novo contrato, ou seja mais 24 meses. Onde na minha ficha informativa na área de cliente eu aceitei o valor de €34,99, e este mês vem me na factura um valor de €37,194 mais um serviço que não contratei no valor de €6.667 de um tal pacote de canais mega. Estou cansada de tanto erros ou esta situação fica resolvida ou vou rescindir contrato convosco, por não cumprirem os valores no contrato celebrado. Todos os meses tenho gastos monetários e de tempo para resolver todos os erros que vocês tem comigo. 


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, abra um pedido via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, facturação.

 

Com o texto que indicou no forum no post anterior, com o intuito de ser resolvida a questão da factura bem como futuras situação acerca da mesma.

 

Responder