Subscrição Sportv

  • 8 October 2021
  • 7 respostas
  • 275 visualizações

Continuo a espera que me contactem para me explicar afinal o porque de ainda nao ter a subscrição da Sportv que é oferta para novos clientes. Parece me que nem os 15 dias de experiencia vou ficar com este serviço…

 

Ricardo27 2 ano atrás

Não são eles que ativam… o que diz nas condições é:

 

Oferta SPORT TV HD válida até 30​​-09-2021 para novos clientes TV com MEOBox. Após instalação do pacote é atribuído um crédito no valor de €168 para utilizar durante 6 meses, em canais e serviços premium. O saldo não utilizado expira findos os 6 meses. O canal SPORT TV HD (ou outro da preferência do cliente) tem que ser ativado pelo cliente. Acumulável com as restantes campanhas em vigor.

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não são eles que ativam… o que diz nas condições é:

 

Oferta SPORT TV HD válida até 30​​-09-2021 para novos clientes TV com MEOBox. Após instalação do pacote é atribuído um crédito no valor de €168 para utilizar durante 6 meses, em canais e serviços premium. O saldo não utilizado expira findos os 6 meses. O canal SPORT TV HD (ou outro da preferência do cliente) tem que ser ativado pelo cliente. Acumulável com as restantes campanhas em vigor.

Eu não consegui aceder a essas condições que me mostras… O meu grande problema é eu ter questionado precisamente isso e foi me dito que não! Que eu nao teria que fazer nada e que o serviço seria activo em poucas horas. Ao fim de UMA SEMANA ainda nao me deram essa informação!!!!!

Reputação 7
Crachá +24

Vê p.ex. aqui, nas notas, no fundo da página:

https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/pacotes-tv-net-voz

Obrigado. Agora alguem me consegue explicar porque é que 5 funcionarios do apoio da meo nao me souberam explicar isso? E Alias mentiram-me repetidamente ao dizer que eu nao precisaria de fazer nada e que seria activo em pouco tempo… O livro de reclamações vai ficar mais cheio!

 

Reputação 7
Crachá +24

Ou seja, pelo que percebo, se não tiver interesse na SportTV, pode utilizar o crédito noutros canais premium.

Reputação 7
Crachá +24

Obrigado. Agora alguem me consegue explicar porque é que 5 funcionarios do apoio da meo nao me souberam explicar isso? E Alias mentiram-me repetidamente ao dizer que eu nao precisaria de fazer nada e que seria activo em pouco tempo… O livro de reclamações vai ficar mais cheio!

 

Pois, isso já não sei… a formação dada deve ser a correr…

Acho que já posso mandar a minha candidatura :wink:  

Pois, é o que eu tenho referido nas mesmas chamdas. Mas é inaceitavel. Quando ligo a informação que me dão não pode mudar consoante a pessoa que atende. Vou exigir o dinheiro gasto nas chamadas assim como estes 7 dias sem serviço, e vou reclamar em todos os sitios possiveis.

Responder